terça-feira, 19 de julho de 2016

AGENDA

 lançamento do livro Cansei de Torcer pelo Brasil \ A cantora Maite Perroni desembarca em Curitiba nesta quinta-feira (21 de julho \ Comédia “Enfim, nós” fará curta temporada em Curitiba dias 13 e 14 Agosto

AGENDA

Lançamento do livro Cansei de Torcer pelo Brasil atrai leitores


O lançamento do livro Cansei de Torcer pelo Brasil, de autoria de Zé Ninguém, pseudônimo do empresário Elio Ermanno Ruzzi, foi bastante prestigiado por engenheiros, escritores, psicólogos, administradores de empresa, economistas, contadores, advogados, arquitetos, entre outros. O livro foi lançado no último dia 13, na Livrarias Curitiba do Shopping Estação. Além de autógrafos, o empresário fez um breve discurso comentando que tentou ser “claro e leve” ao escrever o livro e afirmou também que apesar do título, ele continua “Torcendo pelo Brasil”. A obra foi editada pela Allacriativa e resgata reminiscências e reflexões de 1953 a 2016, apresentando uma visão crítica do autor sobre a situação política e econômica atual do Brasil.


Curitiba recebe Maite Perroni (Ex-RBD) nesta quinta-feira no Teatro Ópera de Arame
A cantora Maite Perroni desembarca em Curitiba nesta quinta-feira (21), no Teatro Ópera de Arame, para apresentar o novo show “Tour Love”, às 20 horas. Ela terá como convidado na cidade o cantor Tiago Iorc, que recentemente fez parceria com a cantora Sandy na música “Me Espera”. Ele cantará duas músicas exclusivas ao lado de Maite, sendo uma da Maite e uma do Tiago, em versão espanhol exclusiva. Data: 21 de julho de 2016.
Local: Ópera de Arame.
Horário: 19h(Abre a casa) / 20h (Aprox. do evento)
Classificação: Livre
Informações oficiais:  www.mundo.vc




Comédia “Enfim, nós” fará curta temporada em Curitiba

O espetáculo "Enfim, nós", com Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis, fará curta temporada em Curitiba, nos dias 13 e 14 de agosto, no Teatro Regina Vogue. A comédia romântica, escrita por Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga (o primeiro, responsável por programas como Cilada, A Diarista e Junto e Misturado; o segundo, por Zorra Total, Sob Nova Direção e Divertics, entre outros) é sucesso de público - já passou da marca de 600 mil espectadores.

A peça conta a história de Zeca e Fernanda. Os dois vão passar o seu primeiro dia dos namorados juntos desde que decidiram dividir o mesmo teto. Porém, um pequeno incidente faz com que eles fiquem presos no banheiro. Passar a noite inteira trancados deixa muitos sentimentos virem à tona e pode causar discussão sobre ciúme, cobrança, mania, amor e outros contratempos surpreendentes que também marcam o roteiro. Sem dúvida, os personagens terão uma noite inesquecível, mesmo que tudo não saia exatamente como o planejado.

“Enfim, nós” já teve no elenco Bruno Mazzeo, Fernanda Souza, Fabíula Nascimento, Regiane Alves, Marcius Melhem, Fernanda Rodrigues, Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi. Participam também do espetáculo, com vozes em off os atores Heloísa Perissé e Leandro Hassum, além do apresentador Luciano Huck.

Definitivamente, todo casal, antes de unir os trapos, deveria passar pelo menos uma noite trancado no banheiro.

SERVIÇO:
ENFIM, NÓS com Fernanda Vasconcellos e Cassio Reis
13 e 14 de Agosto
Sábado às 21h e Domingo às 19h
Teatro Regina Vogue (Shopping Estação)

INGRESSOS:
R$ 60 (inteira)
R$ 30 (meia entrada)
À venda em www.ingressorapido.com.br ou na bilheteria do teatro.

INFORMAÇÕES:
41 2101-8292

Nenhum comentário: