segunda-feira, 6 de junho de 2016

Evento cultural gratuito


Rafa Gomes participa de evento cultural gratuito e aberto ao público, no Shopping Curitiba

Com apenas dez anos, a curitibana conquistou o país durante a participação em um reality show musical

Quem ainda não conhece a pequena e encantadora Rafa Gomes, terá a oportunidade de vê-la e ouvi-la de perto em apresentação gratuita e aberta ao público, dia 15 de junho, no Shopping Curitiba.
Rafa foi finalista do reality show musical The Voice Kids, sob orientação do técnico Carlinhos Brown. Com apenas dez anos, sua voz rouca e marcante conquistou os jurados e o país, que torcia pela sua vitória, a cada domingo.
Fã de Katy Perry, a menina estuda música desde os quatro anos e na primeira audição do programa emocionou ao cantar “História de Uma Gata”, de Chico Buarque.
A cantora participa do Circuito Cultural do Shopping Curitiba, projeto em parceria com a Lumen FM, que consiste em um bate-papo e pocket show. Todo mundo pode participar, não é preciso ingresso. Para quem quiser fotos com a artista, serão disponibilizadas senhas (limitadas) na loja Lilica & Tigor, piso L3, (retirada a partir das 10h, do dia 15). 
O evento acontece no Largo Curitiba (piso L2), às 19h. Mais informações no fone 41 3026 1000.
Sobre o Circuito Cultural
O Circuito Cultural é um projeto do Shopping Curitiba em parceria com a rádio Lumen FM, que reúne eventos e atividades que envolvem leitura, gastronomia, teatro, música e informação. Já passaram pelo local: os humoristas do Tesão Piá, peças da Mostra Fringe do Festival de Teatro de Curitiba, o ator Fábio Porchat com o lançamento do filme “Meu Passado me Condena 2”, o guitarrista da Legião Urbana, Dado Villa-Lobos, o estilista Ronaldo Fraga, Bruna Lombardi com lançamento do livro “Jogo da Felicidade” e do filme “Amor em Sampa”, entre outros. 

Serviço
Circuito Cultural do Shopping Curitiba apresenta Rafa Gomes.
Quando: dia 15 de junho, quarta-feira, às 19h.
Quanto: gratuito.
Entrada: aberto ao público.
Senhas (limitadas) disponíveis na loja Lilica & Tigor (piso L3) – a partir das 10h, do dia 15.
Onde: Largo Curitiba (piso L2).

Shopping Curitiba
Av. Brigadeiro Franco, 2.300
Curitiba (PR)

Imagem: Divulgação. 

Nenhum comentário: