segunda-feira, 2 de maio de 2016

Gente News

Par Ideal – Agência Matrimonial e Assessoria em Relações Humanas, comemora 21 anos de atuação no mercado.
É uma empresa real e não virtual que já recebeu inúmeros prêmios, devido a seriedade e o sucesso do trabalho. Nestes 21 anos, já realizou o casamento de 4250 pessoas, centenas de noivados e milhares de namoros, o que atesta o sucesso do trabalho.
 A frente da Par Ideal , a atuante Sheila Rigler empresaria de sucesso ,tem uma de suas realizações o Livro Historias de uma agencia de casamento.















+ Gente News


Presidente da BPW recebe homenagem na Câmara Municipal de Curitiba


A presidente da BPW – Business Professional Woman – Lucyanna Lima Lopes foi homenageada com o prêmio “Mulheres Empreendedoras de Curitiba”, em sessão solene na Câmara Municipal de Curitiba nesta quinta-feira, 28 de abril, por proposição do vereador Zé Maria (Partido Solidariedade), ao lado de mais 19 mulheres escolhidas por vereadores da capital paranaense. Advogada formada pela PUC-PR e fundadora do escritório Lima Lopes, Cordella e Advogados Associados, Lucyanna está à frente da BPW para o biênio 2015-2016, tem em sua gestão o lema Business e Prosperidade. Coordenadora de vários periódicos ligados ao setor de Recursos Humanos, Lucyanna se tornou parceira da Associação Brasileira de Recursos Humanos, seção Paraná e foi diretora da entidade entre 2013 e 2014. Atualmente é também vice-presidente do Movimento Pró-Paraná. Lucyanna atua ainda em causas sociais, sendo parceira do Ceifar.






Nenhum comentário: