sexta-feira, 13 de maio de 2016

Cidadão Gastronômico \ 198


La Varenne no UFC 198

O La Varenne preparou uma promoção especial para os fãs do UFC e todos que vieram especialmente à Curitiba para este grande espetáculo que promete agitar a cidade nos próximos dias. A partir DA ULTIMA  quinta-feira (12) e até domingo (15), o cliente que almoçar ou jantar no restaurante e apresentar seu ingresso para a luta, ganha um tradicional Mojito. 
O UFC 198 acontece sábado (14) na Arena da Baixada e trata-se de uma das mais importantes edições do UFC. Entre os lutadores participantes, nomes de peso como o campeão gaucho Fabrício Werdum, o croata-americano Stipe Miocic, além de Minotauro, Ronaldo Jacaré, Vitor Belfort e o curitibano Maurício Shogun.


Sobre o La Varenne -  Inaugurado em 2014, o La Varenne já coleciona vários títulos e premiações. Em 2015, ganhou o prêmio Bom Gourmet como Melhor Restaurante de Curitiba, Melhor Cordeiro e Melhor Prato Principal. O espaço tem apostado em ingredientes especiais e novos pratos, buscando sempre a satisfação do cliente. O cardápio conta com mais de 50 opções de refeições da culinária franco-italiana, podendo ser harmonizadas com bons vinhos e drinks clássicos e autorais. 
Serviço 
Local: Avenida do Batel, 1.868 – Piso L4
Telefone para reservas: (41) 3044-6600
Horário: Segunda a sábado das 12h às 15h30 / Segunda a quinta das 19h às 23h e sexta e sábado das 19h às 24h. Domingo das 12h às 17h.
Pagamento: Dinheiro ou Cartões Visa, Mastercard e American Express
> instagram: @lavarenne1           > facebook: lavarenne.gastronomia
 
Cardápio: disponível em português, ingles, francês e em braille.
 
Crédito da foto: Priscila Bley

Nenhum comentário: