sábado, 2 de abril de 2016

ULTIMAS DA HORA


São Paulo

Grandes nomes do mundo da moda fazem curadoria de peça vintage no Fashion Truck  SP
ASA - Associação Santo Agostinho tem nomes como Chiara Gadaleta, Dudu Bertolini, FKwallys, Gustavo Silvestre, Manu Carvalho e Osvaldo Costa assinando a seleção de peças e styling do Fashion Truck, que tem itens vintage de grandes marcas.
O objetivo do evento, que tem curadoria de Chiara Gadaleta - Fundadora da ECOERA, é incentivar a sustentabilidade da moda, por meio da customização e reaproveitamento.
Acontece amanhã, 02 de abril, das 10h às 17h, com muita moda e comidinhas gostosas do Food Truck Amüse, no Brechó ASA Pinheiros, localizado na Rua Maria Carolina, 680, Pinheiros. 


Curitiba
Inauguração atel iê Bem Dito Canto. :-) 
Sábado, 02 de abril, das 10 às 22h.
Onde? Rua Desembargador Ermelino de Leão, 484, bairro São Francisco, Curitiba/PR.
Para mais informações: (41) 8479-0989 ou (41) 3154-5557.
Site:www.bemditocanto.com.br. E-mail: sac@bemditocanto.com.br.



+ ULTIMAS DA HORA 




Jardim Animal reunirá cachorros para adoção

            No próximo sábado, dia 2 de abril, o Shopping Jardim das Américas promoverá o 4º evento de adoção "Jardim Animal". A ação ocorrerá das 11h às 16h, no calçadão do Shopping e visa incentivar a adoção de cachorros. O evento tem apoio da Prefeitura de Curitiba, Administração Regional Cajuru e Rede de Proteção Animal. Também haverá participação de vários protetores independentes e ONGs. Durante o dia serão arrecadadas ainda rações e cobertas para entidades de proteção animal. 
Shopping Jardim das Américas
Av. Nossa Senhora de Lourdes, 63 Jd. das Américas
(41) 3366-5885

Nenhum comentário: