domingo, 3 de abril de 2016

GRPCOM e Mundo Livre FM

Instituto GRPCOM e Mundo Livre FM lançam o Caminho do Bem!
Ideia é disseminar ações do bem realizadas pelas organizações sociais de Curitiba, RMC e Maringá


Com os objetivos de fortalecer ainda mais o desenvolvimento do Terceiro Setor no Paraná e incentivar a cidadania em nosso estado, o Instituto GRPCOM e a rádio Mundo Livre FM lançam juntos hoje, 31 de março, um novo projeto: o Caminho do Bem.
Organizações da sociedade civil de Curitiba, Região Metropolitana e Maringá poderão divulgar as ações sociais que estão realizando através de boletins informativos na programação da Mundo Livre. O serviço é gratuito e será gerenciado pela equipe do Instituto GRPCOM.

“Fazemos isso desde quando começamos a trabalhar com o fortalecimento do terceiro setor, em 2010, via redes sociais e o nosso site. Agora, com esta parceria, conseguiremos dar uma visibilidade muito maior às atividades das instituições”, conta Rafael Finatti, coordenador do Instituto GRPCOM.
Cursos, palestras, bazares, oportunidades de voluntariado, entre outras ações do bem, poderão ganhar o apoio na divulgação. “Na contramão das notícias ruins, a Mundo Livre FM aposta no poder de mobilização dos seus ouvintes e daqueles que acreditam que boas ações podem ser transformadoras não só da sociedade, mas sim da nossa história como participantes dela”, reforça Edson Jansen, coordenador de programação da Mundo Livre. “Em parceria com o IGRPCOM, queremos criar e despertar em nossos ouvintes a vontade de espalhar o bem, a possibilidade de conhecer o dia a dia daqueles que lutam por um mundo mais digno, igual, solidário e que muitas vezes é cercado de dificuldades que nem imaginamos. Na verdade, super-heróis que dedicam boa parte do tempo de suas vidas para ajudar, para simplesmente doar amor. Você também pode fazer a diferença com suas ações. O caminho? A gente vai mostrar”.
Como participar
Para participar, as entidades interessadas deverão enviar um e-mail paracaminhodobem@mundolivrefm.com.br com as seguintes informações: nome da organização, título da futura ação, local, data, investimento (se houver), link das inscrições (se houver). O prazo sugerido para este envio é de no mínimo 10 dias de antecedência.
O Instituto GRPCOM publicará as informações na página do projeto Caminho do Bem e enviará para a Mundo Livre as sugestões de maior interesse social, procurando respeitar também uma diversidade de instituições beneficiadas. A Mundo Livre, por sua vez, gravará os spots e os incluirá diariamente na programação, intercalados e em diferentes horários. A expectativa é de impactar 17.000 ouvintes por boletim, em três edições diárias.
Gostou da novidade?
Acesse www.institutogrpcom/caminhodobem, participe e mude o seu mundo!


Sobre a Mundo Livre FM
Há 8 anos no ar, a Mundo Livre é uma rádio que nasceu com a missão de tocar música da melhor qualidade. Com a programação dividida entre clássicos e tendências do rock, blues e pop rock de diversos países, a Mundo Livre FM conquistou a liderança entre as rádios do gênero e apresenta um grande índice de fidelidade do público.



Nenhum comentário: