segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Novo formato do SBT

  Eduardo Scola e Thays Beleze
Em apenas 1 semana, novo formato do SBT Paraná da Rede Massa | SBT alcança a vice-liderança na Grande Curitiba
- O SBT Paraná, jornalístico da Rede Massa | SBT, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 19h20, atingiu a vice-liderança na Grande Curitiba na segunda semana após sua reformulação.

De acordo com os dados, na última quarta-feira (24/2), a atração conquistou 9,3% de share contra 7,5% da emissora terceira colocada. Já na quinta-feira (25/2), o jornalístico se afastou ainda mais da emissora 3,  com um share de 13% contra apenas 8,7%.
Os jornalistas Thays Beleze e Eduardo Scola entraram para a equipe da Rede de emissoras do apresentador Ratinho há pouco mais de uma semana e estão à frente do SBT Paraná. Além da contratação, novos investimentos e quadros também deixaram o jornalístico mais dinâmico e com entradas ao vivo ainda mais frequentes das diferentes praça da Rede Massa do estado.
Os dados são do Kantar Ibope Media Station, Grande Curitiba, Share domiciliar consolidado do último dia 24/02 e 25/02, no mesmo horário que o jornalístico da concorrente.
Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúdo regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

Nenhum comentário: