sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Mais Verão Rede Massa

Espaço Mais Verão Rede Massa | Sicredi traz o maior número de
atrações e o mais amplo espaço físico de um projeto de verão no litoral paranaense


Curitiba,  janeiro de 2016 – O Espaço Mais Verão Rede Massa | Sicredi é a maior estrutura de projeto de verão do Paraná, oferecendo atividades de recreação, cultura, esportes, lazer, conforto e serviços ao veranista de forma gratuita e dinâmica em seus 5.000m². Disponível na areias da Praia Brava no Balneário de Caiobá, em Matinhos – considerada a melhor e mais urbanizada praia do litoral paranaense, conta com mais de 15 atrações distintas, até 10 de fevereiro, para os veranistas, de todas as idades, que passarão pelas praias durante o período. A edição de 2015 atendeu diretamente mais de 75 mil pessoas. Para este ano, são previstos 100 mil atendimentos diretos, e o alcance de cerca de meio milhão de pessoas, que passarão pelo espaço durante os 33 dias de ação.

Dentre as principais atividades, estão o Espaço Carrossel (com recreadores e brincadeiras para as crianças), Espaço Família Sicredi (com fraldário e ambiente para amamentação), Espaço Movimento (com jogos digitais e videogame XBox), Espaço Zen (com massagens e terapias de relaxamento), Espaço Aventura (que inclui paredão de escalada, pista de slackline, high jump), palco para shows, apresentações, atividades culturais, aulas de dança, recreação e alongamento. Além disso, dezenas de serviços estão disponíveis para as famílias em um amplo deck, com puffs e ombrelones para descanso, empréstimos de cadeiras e guarda-sóis, sombreiros especiais, aspersores para refrescar o veranista durante as atividades do palco, quadras de vôlei, quadras de futebol, aulas de Surf entre outras.

Para o diretor comercial da Rede Massa | SBT, Ney Emílio Braga Alves, o projeto especial de verão da Rede Massa é referência em resultados, tanto para a região, para os veranista e, principalmente, para os patrocinadores. “O Espaço Mais Verão Rede Massa | Sicredi é realmente o projeto de verão do litoral paranaense de maior área e  quantidade de serviços e atividades. Além de fomentar o turismo no nosso litoral e levar serviço ao veranista, o projeto é uma excelente oportunidade de visibilidade e ativação de marca para nossos patrocinadores. Das cinco marcas que estão conosco, quatro já estiveram conosco em outras edições do projeto, o que comprova a excelência da entrega do retorno que a ação eventual oferece para essas empresas. Temos o máximo de cuidado com a marca de quem está com a gente, o que nos ajuda a viabilizar esta iniciativa e o compromisso de garantir, em todos os ambientes, a exposição harmônica, visível e uniforme de cada logomarca, sem deixar de lado a estética das peças. Assim, as marcas expostas podem ser vistas por todos que frequentam o espaço. Esta é uma das razões do sucesso também de comercialização”, explica.
As atividades acontecem ininterruptamente, das 8h30 às 19h, de domingo a domingo. São 33 dias de ação: “Este ano, estendemos o projeto para que contemple também o Carnaval, desta forma, os veranistas que frequentam o litoral exclusivamente neste período, também poderão contar com toda a diversão e conforto que o espaço oferece”, explica Gislayne Muraro, Gerente de Marketing do Grupo Massa.
O Espaço Mais Verão Rede Massa | Sicredi também conta com a maior cobertura jornalística do Paraná para um projeto de verão: a Rede Massa é a única rede com uma equipe jornalística exclusiva, durante os 33 dias do projeto, cobrindo tudo o que acontece no Espaço, e também os principais acontecimentos e notícias da temporada no verão no litoral do Paraná. São dezenas de entradas ao vivo e centenas de boletins em toda a programação.
O Espaço Mais Verão Rede Massa | Sicredi conta com patrocínio do vestibular Uninter, Farmácias Preço Popular, Tirol, Sanepar e Sicredi – que assina o projeto com a Rede Massa, com apoio da Prefeitura Municipal de Matinhos.

Crédito das fotos: James Marçal.

Sugestão de textos para mídias sociais:
cid:image011.png@01D14D4F.77380450  A @Rede Massa – Oficial realiza, de 9 de janeiro até 10 de fevereiro, o Espaço Mais Verão Rede Massa | Sicredi, o maior projeto de verão do litoral paranaense. Com 5 mil m², o espaço oferece mais de 15 atrações e serviços para veranistas de todas as idades. Mais informações e programação emhttp://maisverao.redemassa.com.br/

cid:image012.png@01D14D4F.77380450@redemassa realiza de 9 de janeiro até 10 de fevereiro, o Espaço Mais Verão Rede Massa Sicredi, o maior projeto de verão do litoral paranaense. Com 5 mil m², o espaço oferece mais de 15 atrações e serviços para veranistas de todas as idades. #MaisVerãoRMSicredi #sicredi #uninter #tirol #farmáciapreçopopular #sanepar


Serviço:
Espaço Mais Verão Rede Massa | Sicredi
Quando: de 9 de janeiro a 10 de fevereiro, das 8h30 às 19h
Onde: Praia Brava de Caiobá
Mais de 15 atrações e serviços em 5 mil m²
Todas as atividades são Gratuitas.

Nenhum comentário: