quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

COMPANHIA ATHLETICA LANÇA PROMOÇÃO EXCLUSIVA PARA O VERÃO “Sombra & Água Fresca” é a promoção que dá direito ao pagamento da primeira mensalidade somente em fevereiro


Para incentivar a prática de exercícios físicos e aproveitar a temporada de verão, a Companhia Athletica Curitiba acaba de lançar uma promoção exclusiva para os curitibanos. Quem se matricular na academia até o dia 31 de janeiro, começa a pagar a primeira mensalidade apenas no mês de fevereiro.


A promoção que leva o tema “Sombra & Água Fresca” é válida para qualquer plano oferecido pela Companhia Athletica. Para saber mais e agendar uma visita para conhecer a estrutura da academia, basta entrar em contato com a recepção pelo telefone: (41) 3241-5000.

Há quase 10 anos em Curitiba, a Companhia Athletica é conhecida como a maior e mais completa academia da cidade. Com cerca de três mil metros quadrados, a estrutura disponibiliza equipamentos de última tecnologia, modalidades exclusivas e profissionais capacitados.

Conheça mais sobre a Companhia Athletica pelo site www.companhiaathletica.com.br e redes sociais (Facebook eInstagram) e fique por dentro das principais novidades da academia. 


          Sobre a Companhia Athletica
Presente no mercado há 30 anos, a Companhia Athletica conta com 18 unidades distribuídas pelo Brasil. Com o conceito de academia completa, reúne em um único ambiente opções para cada necessidade. A unidade em Curitiba, localizada no ParkshoppingBarigüi, no Piso G6, tem cerca de três mil metros quadrados de área construída, cinco salas e diversas aulas de luta e aeróbica. Como diferenciais da unidade, estão: salas climatizadas, espaço destinado às crianças e programa de exercícios físicos desenvolvidos, especialmente, para a faixa etária de 9 a 14 anos.


SERVIÇO:
Academia Companhia Athletica
ParkshoppingBarigüi
Piso G6
(41) 3241-5000

Nenhum comentário: