sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Agenda Cult \ Star Wars

MUSICA \ CINEMA
Universo dos games e da saga Star Wars em concerto na Oficina de Música\A segunda parte da exposição “Relíquias do Mundo” no Shopping Omar tem como tema o cinema.




Agenda Cult
Universo dos games e da saga Star Wars

Games Classic Show é um espetáculo no formato "game Music" que une o erudito ao eletrônico em um grande concerto ao vivo que será apresentado como participação especial na programação da 34ª Oficina de Música de Curitiba. A apresentação acontece no domingo, às 16h, no Teatro Guaíra e promete surpreender com uma releitura e adição de temas de games e da saga Star Wars.

Imagens de jogos clássicos projetadas em 3 grandes telas, acompanhadas pela emoção do som ao vivo de uma grande orquestra composta por 35 instrumentistas, coro com 12 vozes e vários personagens "cosplay", compõem a cena do maior espetáculo de "Game Music" do Brasil e 3º maior do mundo, segundo a mídia especializada.

Segundo o maestro Carlos Domingues a proposta inovadora de concerto promove a interação da plateia com o mundo dos Games. "Demonstrar para as pessoas a relevância de uma orquestra como grande vedete das trilhas sonoras de games famosos e reconhecidos mundialmente é uma das grandes propostas de nosso Concerto. Isso toca as pessoas, fazendo-as perceber de forma intensa o grande trabalho artístico envolvido nas produções desses jogos. É uma experiência incrível assistir trechos de Games em telas de grande formato e de alta resolução, com suas trilhas sonoras tocadas e interpretadas, inteiramente, ao vivo.", declara o maestro responsável pela Direção Musical do Games Classic Show e Regência da Eruditu Philharmonic Orchestra.

Data: 24/01/2016 - Domingo
Hora: 16h
Local: Teatro Guaíra - Grande Auditório
Ingressos: Inteira - R$ 50,00 / Meia - R$ 25,00 (diskingressos)
http://www.diskingressos.com.br/evento/3928
Informações e vendas: www.gamesclassic.com.br







Shopping Omar traz a Curitiba “Acervo de peças raras da história mundial”.
A segunda parte da exposição “Relíquias do Mundo” no Shopping Omar tem como tema o cinema.
De 18/12/2015 a 30/01/2016 o Shopping Omar promovendo a segunda parte da exposição “Relíquias do Mundo” (acervo particular de João Muniz Júnior) com o tema “Cinema”. O público poderá sentir a emoção de ver peças raríssimas de “STAR WARS”, como Capacete, capa e sabre de luz, autografados por “David Prowse” (Darth Vader). Também estão expostas peças autografadas dos filmes “De volta para o futuro”, “Perdidos no espaço”, “Caça Fantasmas” , além de peças raríssimas da série “STAR TREK” entre outras.
São mais de 100 (cem) peças históricas documentadas que fazem parte do acervo particular do empresário João Muniz Júnior, paulista que mora há 12 anos em Curitiba. João iniciou seu acervo em 2008 com a ideia de decorar uma sala em seu apartamento, acabou descobrindo um nicho de mercado pouco explorado no Brasil. No início fez uma parceria com o ator “Stepan Nercessian” para ajudar ao “Retiro dos Artistas do Rio de Janeiro”, tendo a atriz “Susana Vieira” como “Madrinha” dessa parceria.
O Acervo possui peças raríssimas, como a guitarra de “George Harrison” autografada pelos quatro “Beatles”, Violão autografado por “Jimi Hendrix” e muitos outros músicos no festival Woodstock em 1969. Violão autografado por “Elvis Presley”. Pedaço da nave “Apollo 11” da “NASA”, que levou o homem a pisar em solo lunar em 1969; Guitarra autografada por “Amy Winehouse”. A garrafa do seriado de 1965 “Jeannie é um Gênio” autografada por todos os atores, inclusive “Barbara Eden” a “Jeannie”, além de muitos outros objetos históricos.Todos os itens possuem certificados de autenticidade, emitidos por órgãos oficiais americanos.
O Empreendedor João Muniz Júnior e o Shopping Omar, fecharam uma parceria para levar ao público em geral, as peças da “Relíquias do Mundo”, dividido em vários temas (música, cinema, astronáutica, esportes, ciência, militaria, celebridades, política, etc.).
Além da primeira parte e da segunda com o tema cinema, a exposição seguirá com várias edições temáticas durante 2016.
INFORMAÇÕES:
Exposição Relíquias do Mundo (Parte 2 / Cinema):
Local: Shopping Omar (Curitiba) – Rua Comendador Araújo, 268 – Na Praça de Eventos Vicente Machado
Datas: De 18/12/2015 a 30/01/2016. Aberto a visitação durante o horário de funcionamento do Shopping Omar, de segunda a sexta das 9:30h às 20h e aos sábados das 9:30h às 18h. (www.shoppingomar.com.br), ou facebook.com/shoppingomar.
Entrada gratuita


Nenhum comentário: