segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

SBT é líder de audiência.


Rede Massa | SBT é líder de audiência em Londrina
do nascer ao pôr do sol

Dados da última pesquisa do Ibope em Londrina, segunda maior cidade do Paraná,
ficam marcados na história da televisão brasileira

Rede Massa | SBT é líder de audiência em Londrina 

– A Rede Massa | SBT, por meio da TV Cidade, divulgou os números apresentados pela última pesquisa do Ibope na Grande Londrina, a segunda maior cidade do estado do Paraná. A emissora conquistou a liderança de segunda a domingo, das 6h às 18h, atingindo o posto de líder do nascer ao pôr do sol. Na média do período, a afiliada do SBT alcançou 33% de share, contra 32% da emissora 2. Desde a entrada da Rede Massa no Paraná, a audiência do SBT em Londrina cresceu em média 75%.

O grande destaque ficou por conta da programação local no horário do almoço, das 12h às 14h, de segunda a sexta-feira, que cravou 43,5% de share contra 28,3% da emissora 2, uma diferença de 53% a mais que a segunda colocada. Na média dos programas, o Tribuna da Massa 1º Edição, com apresentação de Carlos Camargo, liderou com 44,3% de share, contra 26,4% do segundo lugar.
Já o esportivo Show de Bola,  que vai ao ar de segunda a sexta, às 13:25, conquistou 36,7% de share contra 34,5%, mantendo a liderança entre os programas esportivos televisivos da região. Com esse índice, o programa se solidifica como a principal fonte de informação sobre esportes da região Norte do estado do Paraná.
O programa feminino e de variedades Destaque, apresentado por Cloara Pinheiro, manteve sua liderança com uma vantagem ainda maior que a última pesquisa, com 34,7% contra apenas 20,1% de share da emissora número 2.
Já a atração apresentada pelo filho do apresentador Ratinho, Rafael Massa, com Murilo Bordoni, produtor do Programa do Ratinho no SBT, que estreou em junho deste ano na TV Cidade, também disparou em audiência. O humorístico conquistou 35,5% de share, contra 31,2% da segunda colocada.
Quem também está comemorando a liderança com números surpreendentes é o apresentador Gelson Negrão, que comanda o programa Cidade Entrevista. A atração, que apresenta entrevistas focadas nos mais variados temas de interesse local e regional, alcançou neste período 32% de share, contra apenas 25,5% da segunda emissora. O Empresas & Negócios, que vai ao ar aos sábados e cobre os principais eventos empresariais, abordando temas como feiras, eventos, lançamentos de produtos e entrevistas de personalidades ligadas aos negócios locais, liderou com 32% de share, deixando a segunda colocada com 25,5%.
No total, 12 programas da Rede Massa | SBT em Londrina ficaram na liderança e 33 com dois dígitos de audiência. Os dados são do Kantar Ibope Media Workstation – pesquisa especial Londrina – audiência e share domiciliar consolidados, do 2º Semestre de 2015.

Nenhum comentário: