sábado, 24 de outubro de 2015

Agenda


Quer receber a programação semanal do Centro Cultural Teatro Guaíra?
É fácil. No site do CCTG (www.teatroguaira.pr.gov.br), na coluna da esquerda, há o espaço ‘receba nossa programação’.
Os dados são simples: nome, apelido, email e o formato pelo qual deseja receber o texto.
O boletim semanal tem a programação dos quatro auditórios (Bento Munhoz da Rocha Netto, Salvador de Ferrante, Glauco Flores de Sá Brito e José Maria Santos) e notícias referentes ao Centro Cultural Teatro Guaíra.






+ AGENDA


 

Radisson apoia 11ª Caminhada do Coração

O Hospital Cardiológico Costantini realiza neste domingo (25) a tradicional Caminhada do Coração, que está em sua 11ª edição. A saída é às 9h da Praça do Japão, em frente ao Radisson Hotel Curitiba, que novamente apoia o evento. O percurso tem cerca de 4,5km, com término no Parque Barigui e é gratuito, sem necessidade de inscrição.
 
O objetivo é incentivar a inclusão da prática de atividades físicas à rotina, combatendo o sedentarismo, um dos fatores de risco para doenças coronarianas.

 
 
 
 
 SUCESSO
 
O evento da editora InVerso no sábado, dia 24, será um sucesso! Receberam mais um reforço em prol da conscientização do Outubro Rosa. O livro Histórias de uma agência de casamento...que não deram certo e sua autora, Sheila Rigler da Par Ideal, engajaram-se na campanha em prol da Humsol. No evento, o livro estará disponível com preço promocional!
 
Data: 24/10
Local: Solar do Rosário – Largo da Ordem – Curitiba/PR
Horário: 14h as 17h
Informações: (41) 3254-1616
facebook.com/editorainversoo

Nenhum comentário: