sábado, 12 de setembro de 2015

Eismann no Brasil

Curitiba recebe a única loja Eismann no mundo

A nova loja funciona no Água Verde, de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h.

Curitiba é a única cidade no mundo a receber uma loja própria da Eismann, empresa de origem alemã especializada na venda direta de alimentos ultracongelados de qualidade premium, com mais de 40 anos de experiência, sendo cinco deles no Brasil. Com isso, os clientes da cidade poderão adquirir os mais de 200 convenientes, práticos e saborosos produtos na hora, no dia e na frequência que lhes bem convier. E esta facilidade vem se tornando cada vez mais importante em função dos diferentes horários e disponibilidades das pessoas.

A explicação sobre a escolha da cidade se deve pelo fato de aqui estar a base de operações brasileira da empresa. Além disso, segundo o gerente de marketing André de Figueiredo, a capital paranaense, com sua colonização europeia, é notória pela alta exigência dos consumidores. Já a decisão pelo endereço exato (Avenida República Argentina, 414, Água Verde) se deu por conta de características como a concentração de domicílios, por ser um bairro basicamente residencial, mas com uma região de comércio onde outros produtos e serviços podem complementar a proposta da loja Eismann.

Por se tratar de alimentos congelados, a marca entende que os consumidores precisam retornar às suas residências em um curto intervalo de tempo, a fim preservar os produtos. Assim sendo, toda a estrutura da loja será direcionada aos domicílios (e escritórios) em um perímetro restrito. A abertura ao público será no dia 11 de setembro, e o funcionamento será de segunda-feira a sábado das 10h às 20h.

"É mais um marco para a marca Eismann no mundo, e especialmente para o Brasil. Afinal, o país é a única operação do grupo Eismann fora da Europa, e será o único a contar com o modelo de loja própria. Por isso, o Brasil poderá ser responsável por estabelecer novas referências para a expansão do grupo, diversificando o modelo de operação, ou seja, os canais de venda direta", observa André de Figueiredo.

A loja

A nova loja, de 220m2, atuará de forma independente, o que permitirá flexibilidade em termos de variedades de produtos e promoções. Mas também oferecerá o serviço de entrega em domicílio. Como o grupo Eismann acredita no sucesso desse modelo, existe a expectativa de expansão já para a partir do ano que vem. O foco será nas regiões Sul e Sudeste do país.

No Brasil desde 2009, único país fora da Europa a receber uma filial, a Eismann realizou estudos durante os primeiros anos, e desde 2011 vem atuando com o modelo de venda direta a domicílio, expandindo sua atuação por Curitiba, região metropolitana e Joinville, em Santa Catarina.

A Eismann

Com ingredientes dos melhores produtores, certificados e controlados, a Eismann está constantemente aprimorando suas receitas, de forma a adequar às legislações e recomendações mais criteriosas e aos clientes mais exigentes. Seus produtos não contêm aditivos, corantes artificiais ou ingredientes transgênicos. Nas especialidades regionais, são utilizados apenas ingredientes da região de origem das receitas. 

Entre os produtos oferecidos estão pães, vegetais, pratos prontos (massas, carnes, peixes), bolos e os consagrados sorvetes. A Eismann garante o controle e o monitoramento de todas as fases de produção e de transporte, garantindo a qualidade e a perfeita conservação do produto em conformidade com a "cadeia de frio" constantemente sob -18 ° C. 

Serviço Eismann
Abertura ao público no dia 11 de setembro;
Funcionamento de segunda-feira a sábado, das 10h às 20h
Avenida República Argentina, 414, Água Verde.
Eismann inaugurada na capital do Paraná

Nenhum comentário: