terça-feira, 5 de maio de 2015

Noticias


            O escritório de Comunicação e Marketing do jornalista Ruy Barrozo é um dos mais renomados na aérea, em Curitiba, e com qualidade atende uma carteira de bons clientes há 15 anos.
            Ruy fechou um novo contrato de assessoria com o escritório Nelson Wilians & Advogados Associados.
A Nelson Wilians & Advogados Associados é um escritório de advocacia corporativa especializada, que presta assessoria jurídica com escritórios próprios, totalizando 45 filiais em todo território nacional. O escritório é reconhecido por sua forma diferenciada de relacionar-se com o cliente com pessoalidade, eficiência, ética e qualidade técnica.




No  ultimo sábado,  2 de maio, a banda Big Time Orchestra foi a atração principal do  programa da RPC,Globo , o Estúdio C.
Um espaço para valorizar o que o Paraná tem de bom. Comandado pela apresentadora Daiane Fardin, o programa tem a presença da platéia, com uma interação constante entre os convidados especiais e também muita música boa. A atração vai ao ar nas tardes de sábado, sempre às 14h30.
O sucesso da Big Time no programa SuperStar chamou a atenção dos produtores que fizeram o convite para a banda participar do programa. Isso porque a banda é irreverente e divertida, e como comentou Daiane: “
Para participar como platéia, é preciso entrar no site: www.rpc.com.br/plateia.





           BIG TIME ORCHESTRA
            Rua Franscisco Zandoná, 49, cj 01
              E-mail: bigtime@bigtime.com.br
Telefone: (41) 3323-7943  


FOTO: Bastidores-Estúdio-C-RPC-19.jpg
LEGENDA: A Big Time nos bastidores do Estúdio C.  
CRÉDITOS: Divulgação.

Nenhum comentário: