segunda-feira, 25 de maio de 2015

News da hora


Sérum 4D é o único do mercado com 4 ácidos hialurônicos e promove rearquitetura do contorno facial
Sérum 4D promove resultados satisfatórios de preenchimento das rugas ou estrias já no primeiro mês. Sem adição de água e com 99% de composição de ativos em sinergia, produto tem na formulação quatro ácidos hialurônicos de baixo peso molecular, trabalhando pela remodelagem do rosto
São Paulo  - O envelhecimento acontece independente da nossa vontade e as rugas fazem parte desse processo. No entanto, contra elas podemos agir: preventivamente ou tratando, a fim de conseguir a tão sonhada uniformidade da pele. Para conquistar esses objetivos, a Buona Vita apresenta o 4D, único sérum do mercado com quatro ácidos hialurônicos de baixo peso molecular em sinergia, com função preenchedora, promovendo a remodelagem do contorno facial.
"O ácido hialurônico é um ativo encontrado no mercado por vários fornecedores diferentes com pesos moleculares diversos. Quanto mais baixo o peso molecular, camadas mais profundas da epiderme ele alcança e, dessa forma, vem o preenchimento das rugas", explica Isabel Luisa Piatti, tecnóloga em estética e diretora de Pesquisa e Desenvolvimento de produtos na Buona Vita Cosméticos. Esse é o único sérum no mercado que apresenta os quatro ácidos hialurônicos (Hyaloveil, Hydromanil, Hyalurosan e Epidermosil) em sinergia, em um produto sem adição de água e com 99% de composição ativa.
A diretora enfatiza, também, a presença de outro ativo, o Sculptessence. "Juntamente com a ação destes quatro ácidos hialurônicos, trabalha em sinergia para a remodelagem do contorno facial o ativo Sculptssence, que traz como ação a redensificação do formato do rosto pelo efeito lifting que ele proporciona", explica.
De acordo com Isabel, este produto pode ser associado à eletroterapia, à técnica de microagulhamento, após radiofrequência e utilizado, também, somente com massagem até absorção no local de tratamento. "O sérum pode, inclusive, potencializar os efeitos da toxina botulínica, pois manterá o efeito dos injetáveis (toxina ou ácido hialurônico) por mais tempo", acrescenta.
Podendo ser usado a qualquer hora do dia, mas necessitando de uso de filtro solar após a aplicação, a indicação de idade é referente ao problema a ser tratado. "Se forem estrias, a partir do momento que elas aparecem; se for facial, é indicado usar a partir do momento em que aparecem os sinais de envelhecimento, as indesejadas rugas", completa.
Sem contraindicações, o produto — que tem base biocompatível — pode ser usado inclusive por gestantes, de acordo com a diretora. "O efeito de preenchimento das ondulações das rugas ou estrias vem no primeiro mês de uso, com apresentação de resultados satisfatórios", finaliza.

Buona Vita: A Buona Vita oferece, desde 1988, tecnologia de ponta e princípios ativos seguros, que garantem resultados rápidos e eficazes. Precursora do uso da nanotecnologia na indústria cosmética, hoje está entre as líderes do segmento de cosméticos profissionais, e possui uma linha Home Care; a sustentabilidade é um dos diferenciais da Buona Vita com a formulação de produtos com bases biocompatíveis. Tecnologia, pesquisa e responsabilidade para enaltecer a beleza e cuidar do planeta.
www.buonavita.com.br
SAC 41 3023-1855

Nenhum comentário: