quinta-feira, 21 de maio de 2015

Agenda \ Acordes na Casa.

ACORDES NA CASA


O Centro Cultural Sesi Heitor Stockler de França apresenta gratuitamente  todos os sábados até o mês de novembro, às 11 da manhã, o projeto Acordes na Casa.
O projeto nasceu com o desejo de oferecer à comunidade uma programação de música instrumental da melhor qualidade, propondo acesso a diferentes gêneros musicais instrumentais brasileiros e internacionais, como o samba, choro, baião, blues, jazz, tango, salsa e também abre espaço para grupos de pesquisa de música étnica dentre outros.

Acordes na Casa, uma iniciativa do Sesi, constrói  uma programação musical contínua durante o ano, proporcionando à comunidade o acesso a diferentes gêneros da música instrumental, fortalecendo a cultura da região a partir da valorização de artistas profissionais da cena musical instrumental local, promovendo uma agenda de apresentações muito eclética e englobando um vasto panorama da produção de música instrumental e, também,  promove um espaço alternativo para o público que não frequenta ambientes noturnos, como bares e casas de show. 
O projeto, que teve início em abril com grande êxito, já contou com a Orquestra Harmônicas Curitiba, Clan Mac Norse e Daniel Migliavacca e Gustavo Moro.
Para as próximas edições, figuram nomes como: Klezmorim, Rosa Armorial, Mano a Mano Trio,  Trio Quintina, Black Cherry, Jazz Cigano Quinteto , Los Tangueteros entre diversos outros.




SERVIÇO:
ACORDES NA CASA acontece todos os sábados  às 11h00 no Centro Cultural SESI Heitor Stockler de França (Av. Mal. Floriano Peixoto, 458 Centro – Curitiba/PR)
Informações: 41. 3322.2111 e http://www.sesipr.org.br/cultura/
ENTRADA FRANCA

Abaixo, a programação integral do projeto:


Maio
16
Raul Valente Trio
23
Baden 70
30
Klezmorim
Junho
13
Black Cherry
20
Duo no Plural
27
Mano a Mano Trio
Julho
11
Rosa Armorial
18
Arte Nômade
25
Trio de Choro
Agosto
8
JumpJazz
15
Los Tangueteros
22
Alê Palma Duo
29
Jazz Cigano Quinteto
Setembro
19
Concertinos
26
Anti Pop Power Thrill
Outubro
17
Marcio Schuster Trio
24
RESERVADO APRESENTAÇÃO 3ª IDADE
31
Trio Quintina
Novembro
14
João Pedro Teixeira Duo
21
28

Nenhum comentário: