quarta-feira, 15 de abril de 2015

MABU CURITIBA \ FERIADO

Feriado de Tiradentes na capital do Paraná







MABU CURITIBA CONVENTION É OPÇÃO DIFERENTE NA CIDADE PARA O FERIADO DE TIRADENTES
O hotel, localizado a 20 minutos do Centro de Curitiba, dispõe de ampla área verde e diversas opções de entretenimento. Reservas para o feriado de Tiradentes, realizadas pelo site da Rede Mabu terão 15% de desconto mediante a disponibilidade

Mabu Curitiba Convention é uma opção para quem quer lazer e descanso sem sair de Curitiba no feriado de Tiradentes, de 18 a 21 de abril. Entre as atrações do hotel estão: piscinas, quadras poliesportivas, vôlei de areia, quadra de tênis, sala de jogos e fitness center. A área de lazer foi planejada para toda a família, com opções voltadas às crianças, jovens e adultos.

O hotel oferece para o feriado tarifas a partir de R$ 108,50 por pessoa, em apartamento duplo (mínimo de três diárias). Inclui-se no pacote o café da manhã. O Mabu Curitiba Convention oferece, ainda, cortesia para crianças de até sete anos no mesmo apartamento dos pais. O hotel tem 36 mil metros quadrados de paisagismo planejado, estacionamento, área para gastronomia, infraestrutura moderna e profissionais treinados para atender diferentes perfis de clientes.

No que se refere à gastronomia, o Mabu Curitiba Convention resgata a cultura da região, oferecendo o melhor da culinária paranaense. O restaurante Brasserie Quatro Estações, pertencente ao hotel, serve aos domingos um almoço típico paranaense. Entre os pratos selecionados estão porco no rolete, carneiro no  buraco, barreado e dourado no carrossel, além de variados acompanhamentos, drinks e sobremesas. O almoço regional é servido das 12h às 14h30 e fica disponível também para quem não está hospedado. Trata-se de uma forma da empresa valorizar, por meio da gastronomia, a cultura do estado onde iniciou suas atividades. Uma oportunidade para o cliente conhecer a rica culinária do Paraná.

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Convention.
O Mabu Curitiba Convention é um dos cinco empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada, ainda, pelos hotéis: Mabu Curitiba Business, em Curitiba; Mabu Capivari Ecoresort, em Campina Grande do Sul; Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu.
As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço 
Tarifa especial para o feriado de Tiradentes no Mabu Curitiba Convention
Datade 18 a 21/04
Diárias: a partir de R$ 108,50 por pessoa, em apartamento duplo (mínimo de duas diárias). Inclui-se no pacote o café da manhã.

Endereço
: Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 - CIC - Curitiba (PR)
Telefone41 3341 1400
Reservas: 0800 41 7040 / 4002 6040

Nenhum comentário: