quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

News da Hora


NEWS DA HORA \Verão 
Site www.wcrystal.com.br
___________________________

Deixe sua cozinha a 
cara do verão
Cores e elementos ajudam a personalizar sua cozinha para a estação mais quente do ano

Uma cozinha alegre é a cara do verão 2015. Mas é importante também seguir as tendências para mostrar uma cozinha linda e ultra moderna. A arquiteta Tatiana Andolfato, sócia proprietária da Regali Per La Casa, loja especializada em utensílios de cozinha e decoração, explica que essa é a melhor hora para deixar a casa decorada, pronta para curtir as férias e receber amigos.
            “Minha dica é usar as cores que são tendências, como o pink e o azul claro. Outras cores secundárias e que lembram a estação mais quente do ano são: o laranja e o amarelo. Aproveite para escolher objetos como colheres, espátulas, balança e até garrafas dessas cores”, orienta Tatiana.
            Elementos como peixes, óculos de sol, sorvetes e outros animais também dão vida a cozinha. “Use a criatividade e use vários sinônimos do fundo do mar, do calor e até animais como borboleta e pássaros para mostrar a ligação com o verão”, afirma.
            Com as altas temperaturas não dá para esquecer as formas de gelo divertidas e os drinks que ajudam a caracterizar o ambiente. Para deixar ainda mais personalizada, vale usar as comidas preferidas da estação.
            As lojas Regali Per La Casa trouxeram inclusive novidades: mini panelas e cumbuquinhas para servir individualmente cada convidado. Além de ser um diferencial, alegram o visual.


Serviço:
Regali Per La Casa I www.regaliperlacasa.com.br
Loja Água Verde: Avenida Getulio Vargas, 3.309 – Loja 08 – (41) 3079-4059
Loja Juvevê: Rua Alberto Bolliger, 420 – Loja 29 – (41) 3089-4059


ÓCULOS REDONDO É O HIT DO VERÃO
Eternizada pelos Beatles, a peça tendência da estação se apresenta em várias versões na Sunglass Hut do Shopping Crystal


Acessório indispensável no verão, o óculos de sol aparece a cada temporada em novas versões cheias de estilo. O grande hit deste verão 2015 é o modelo arredondado eternizado pelos Beatles, nas décadas de 60 e 70. Ele está de volta com força total e aparece de forma mais contemporânea e repaginada. As novas versões ganharam lentes espelhadas e detalhes coloridos sem perder a irreverência ditada originalmente na época do “Flower Power”.

Os óculos redondos são ideais para dar um up ao look e são extremamente democráticos, podendo ser usados tanto por homens quanto por mulheres das mais diversas idades. A palavra chave deste acessório é personalidade e o grande truque para a sua utilização na composição de um visual é encontrar o acabamento ideal para cada situação. Os modelos em acetato preto, por exemplo, possibilitam uma composição clássica, já os espelhados e coloridos são mais ousados e podem ser utilizados de forma mais irreverente.

A Sunglass Hut do Shopping Crystal tem modelos das mais badaladas grifes acompanhando essa tendência. Entre eles está o “queridinho” dos fashionistas: o Ray Ban Round Color. A lente espelhada dourada ganhou um contorno em acetato branco dando ainda mais destaque para a armação dobrável. Ideal para quem tem muito estilo. Seguindo a linha mais clássica, o modelo lançado pela Giorgio Armani é em acetato preto e tem uma ponte dupla em metal prata.

Serviço:
Sunglass Hut do Shopping Crystal - Piso L3
Rua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: (41)3086-2724



Nenhum comentário: