segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Projetos de closets personalizados

Arquiteta Simone Stolfa apresenta projetos de closets personalizados
 - Nesta  segunda-feira ( 1º de dezembro), a arquiteta Simone Stolfa estará em um bate papo com coquetel na Be Live Store, a partir das 18h30, com o tema “Projetos de Closets e Armários”. O encontro é voltado a todos os interessados na reorganização do closet de acordo com sua necessidade e perfil.
“Durante o evento, vou demonstrar como o estilo de vida e personalidade de cada um afeta o modo como o closet deve ser projetado”, explica Simone. O resultado são espaços mais funcionais e que atendem perfeitamente a necessidade de cada um.
A mulher que tem muitas bolsas, por exemplo, precisa de espaços específicos para elas; já quem é fã de sapatos, idem, e as executivas, de separações entre roupa social e casual. Os homens que precisam de uso diário de terno ou gravata, não podem ter o mesmo tipo de closet de um homem mais esportivo, que possui muitos tênis e bermudas”, salienta a arquiteta Simone Stolfa.
O bate papo ocorre na segunda-feira (1º de dezembro), na Be Live Store, de forma gratuita e aberto ao público.
SOBRE SIMONE STOLFA: Com mais de 5 anos de experiência na área de arquitetura e decoração, Simone Stolfa, graduada pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, foca no conforto, a qualidade e a integração dos ambientes nos projetos que desenvolve. Influenciada pelos principais nomes do segmento, procura sempre personalizar seus espaços, de acordo com o seu estilo e adaptando-o com as exigências de seus clientes. Na Casa Cor 2014, ela assinou o “Loft do Médico”.
Serviço:
Bate Bapo com Simone Stolfa
Projetos de Closets e Armários
Data: 1º de dezembro
Horário: 18h30
Local: Be Live Store
Av. Padre Anchieta, 2050 | Loja 2 | Bigorilho
Telefone: (41) 3524 – 2123

__________________________________________________________________________
http://www.jsaudiovideo.com.br
http://www.jsaudiovideo.com.br

Nenhum comentário: