quarta-feira, 24 de setembro de 2014

NEWS TIME

Tal Mae ,Tal Filha programa Hey Gorgeous. Ira estrear No Brasil e Canada pela RBTI





ATOR EM DESTAQUE


O ator e comediante Gabriel Louchard, que participa do Programa do Faustão e Zorra Total (da Rede Globo), esteve em Curitiba no último fim de semana apresentando com o espetáculo de stand up Comedy - “Como é que pode?”.  Antes da estreia, Gabriel e equipe visitaram a Estância do Lago SPA & Wireless, onde, além de desfrutar da bela paisagem, aproveitaram para fazer massagens relaxantes.


Na foto, Diego Zarife e Gabriel Louchard.


Crédito: divulgação







DISNEY LIVE! CHEGA A CURITIBA E ABRE MAIS SESSÃO EXTRA“A curta temporada começa nesta quinta, dia 25 de setembro, e segue com apresentações até domingo, dia 28. O novo espetáculo, Show de Talentos do Mickey, produzido pela Feld Entertainment, ganha mais uma apresentação extra no sábado (27) às 18h”. 

Disney Live! Show de Talentos do Mickey, a mais nova produção artística da Feld Entertainment, desembarca em Curitiba nesta semana e promete levar o público para uma superdivertida viagem com Mickey, Minnie, Donald e Pateta. Com realização da Opus, a curta temporada começa nesta quinta, dia 25 de setembro, e segue com apresentações até domingo, dia 28 de setembro, no Teatro Positivo – Grande Auditório (R: Pedro Viriato Parigot de Souza, 5.300) com uma série de apresentações. As sessões acontecem nesta quinta (25) e sexta (26) às 19hs; no sábado (27), às 11hs e 15hs, e no domingo (28) às 15hs.Devido a grande procura, o espetáculo ganha mais uma apresentação extra no sábado (27) às 18hs. www.diskingressos.com.br.




Nenhum comentário: