terça-feira, 30 de setembro de 2014

Logo Mais as 23h30 RIC TV. \

Atores   super profissionais Milhem Cortaz, Gracindo Junior 


A nova minissérie da Record propõe uma discussão sobre a política brasileira a partir da década de A nova minissérie da Record, Plano Alto - que estreia nesta terça-feira, dia 30, e será exibida pela RICTV Record Paraná – propõe uma reflexão sobre política. A obra mostra os bastidores da política brasileira desde a década de 60 até os dias atuais. Quem dá ritmo à trama de Marcílio Moraes são três gerações de contestadores: os guerrilheiros da década de 60 e 70, os caras-pintadas, que pediram o impeachment do presidente Fernando Collor de Melo, e os blacks blocks.
Além das questões nacionais, jogos de poder, relações amorosas e de traição permeiam a história. Plano Alto terá 12 capítulos e será exibida de terça a sexta-feira, sempre as 23h30. A minissérie vai ao ar depois de A Fazenda.
A aposta da Record conta com nomes como Milhem Cortaz, Gracindo Junior, Daniela Galli, Francisca Queiroz, Esther Góes, Carla Diaz, Giussepe Oristânio, Floriano Peixoto, Victor Fasano, Bernardo Falcone, entre
outros. A direção é de Ivan Zettel.
JOÃO TiTINO


Sobre o Grupo RIC Paraná - Grupo RIC Paraná é uma empresa de comunicação multiplataforma, e ocupa a posição de maior geradora de conteúdo regional do Estado. São mais de 400 colaboradores que atuam em quatro emissoras de televisão no estado (RICTV Record em Curitiba, Londrina, Maringá e no Oeste, que abrange Cascavel, Toledo e Foz do Iguaçu), quatro emissoras de rádio (Jovem Pan em Curitiba, Cascavel, Foz do Iguaçu e Ponta Grossa), uma empresa multiplataforma especializada em música eletrônica e suas vertentes (dance paradise), portal de conteúdo (RIC Mais) e editora de revistas (Top View).
Em 2010 foi criado o Instituto RIC de Atitude Social, com foco nas áreas de saúde, educação e meio ambiente. Suas atividades são desenvolvidas no Paraná e em Santa Catarina.

Nenhum comentário: