quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Cidadão Gastronômico / Sugestão para o Dia dos Pais / Por Bruno Bertani

image

 

A Itália é aqui

No final de semana que comemora o Dia dos Pais, Alessandro & Frederico propõe uma visita à Europa sem sair de Curitiba.

Gastronomia ímpar, vinhos de qualidade superior e carros especiais. Essa é a proposta do Alessandro & Frederico para celebrar o final de semana do Dia dos Pais. Localizado no Pátio Batel, o restaurante carioca, de gastronomia italiana, se une a atmosfera europeia proposta pela exposição inédita, alavancada pelo shopping, da Scuderia Ferrari (Passione Rossa) e sugere um programa completo para pais e filhos.

Nos dias 9 e 10 de agosto, o restaurante sugere a degustação de um menu individual, desenvolvido especialmente para homenagear os pais. A proposta inclui o Carpaccio Rosa como Entrada, Ossobuco de Vitela com Polenta e Queijo Pecorino como Prato Principal e, para encerrar a refeição e adoçar o paladar, Bigne recheado de sorvete de creme com calda de chocolate. A sequência custa R$ 75,00 por pessoa.

A harmonização é outra boa surpresa do restaurante para brindar e presentear. Quem solicitar o vinho espanhol Monastério de San Prudêncio Tinto (R$ 85) receberá como cortesia a segunda garrafa, que poderá ser consumida no local ou levada para casa.

Serviço:

Alessandro & Frederico

Endereço: Pátio Batel (Piso L3) – Avenida do Batel, 354 – Batel.

Telefone: 41. 3020-3727


Cidadão Gastronômico:  contato@cidadaogastronomico.com.br

 

Nenhum comentário: