quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Ultimas da hora.


SHOW DE LUCIANA MELLO NO CRYSTAL

Cantora interpreta o melhor do seu repertório


Depois de Ed Motta, é a vez de Luciana Mello se apresentar no Crystal Sessions Christmas. Neste sábado, dia 14 de dezembro, uma das maiores artistas da música popular brasileira sobe ao palco do Shopping Crystal para cantar seus maiores sucessos. “Neste fim de ano, decidimos presentear nossos clientes com boas opções de lazer e de cultura, para que ele possa vivenciar aqui experiências únicas. Por isso trouxemos grandes nomes da nossa música para Curitiba”, afirma Gabrielle Zaniolo, superintendente do shopping.

O show 6º Solo traz leveza, maturidade e brasilidade intensa nas melodias e canções, características marcantes desta nova fase musical de Luciana Mello, um verdadeiro divisor de águas na carreira da artista. No repertório, hits comoAssim que se fazSimples desejo, Recado e Perto de mim. A apresentação da cantora acontece a partir das 17h, nolounge central do Piso L2.

O Crystal Sessions Christmas, projeto musical do shopping realizado em parceria com a Rádio Lumen FM e com apoio de Nizo Gomide - Soluções em música, promove ainda uma série de atrações de artistas locais para celebrar o final do ano. Nesta semana, Trio Bratucada, Banda Rafael Nannetti e Trio Pererê também se apresentam no mall.

Já no dia 21 de dezembro, Luiza Possi interpreta os sucessos de seu mais recente trabalho, Sobre Amor e o TempoAs demais apresentações acontecem até o dia 24 de dezembro, nas quintas e sextas-feiras, a partir das 18h. Aos sábados e domingos, às 17h.

Programação Crystal Sessions Christmas – de 12 a 15/12

Quinta-feira - 12/12/2013 – 18h
Formado por Jonas Lomba, Rafael Galante e Flávio Ribeiro, o Trio Bratucada agita o público com o melhor da música popular brasileira. No repertório,muito samba-rock, soul, bossa nova, rock, maracatu e forró.  
Sexta-feira – 13/12/2013 – 18h
A Banda Rafael Nannetti apresenta clássicos do pop rock nacional e internacional, incluindo no repertório composições de bandas como Bee Gees, Beatles, Paralamas do Sucesso, John Mayer, Michael Jackson, Lulu Santos e Tom Jobim.

Sábado – 14/12/2013 – 17h
Luciana Mello – show 6º Solo

Domingo – 15/12/2013
O Trio Pererê – composto por Guga Cidral, Beto Collaço e Rodrigo Fonseca – se apresenta com o musical "De Pertinho", que possui narrativas embaladas por canções próprias e por músicas do cancioneiro popular. 

Sobre o Shopping Crystal
Um ambiente elegante e charmoso. Um lugar onde o especial é também o essencial. Assim é o Shopping Crystal. Localizado no ponto central do encantador bairro Batel, o local oferece produtos e serviços especiais para quem busca novas experiências. Inaugurado em 1996, o Crystal passou a ser administrado pela BRMALLS em setembro de 2010. Com a mudança, o empreendimento – já reconhecido pelo público curitibano como um espaço que seleciona, destila e proporciona experiências de moda, cultura e gastronomia - passou por um processo de revitalização, que reforçou ainda mais seu perfil autêntico e sofisticado. O Crystal oferece um seleto mix de lojas, o primeiro cinema VIP da cidade, salão de beleza do badalado hair stylistWanderley Nunes, uma academia – a Bodytech, o parquinho infantil Crystal Petit, restaurantes e empório gourmet. Tudo isso em um ambiente compacto, tranquilo e agradável.

Sobre a Lumen FM
A Lumen FM (99,5) é uma das emissoras de rádio da Lumen Comunicação - o braço comunicador do Grupo Marista, uma Instituição presente em mais de 70 países, focada em valores humanos e da qual fazem parte também a PUCPR, Rede de Colégios e Centros Sociais Maristas, a Aliança Saúde e a Editora FTD. A emissora Lumen FM é uma excelente opção para ouvintes de gosto aprimorado e exigentes, que buscam entretenimento e informação enquanto apreciam uma boa música. Tendo sempre como pilares de atuação qualidade musical, inovação e diversidade, a emissora apresenta diariamente o melhor da MPB, Samba, POP Rock, Música Instrumental, Jazz e World Music. A Lumen valoriza de forma especial a opinião do seu ouvinte, que participa com sugestões e contribui para o que a rádio é.

Sobre Nizo Gomide
Soluções inovadores, criativas e personalizadas quando o assunto é música para qualquer tipo de evento. Há 15 anos o guitarrista profissional, DJ e produtor musical Nizo Gomide criou uma empresa especializada em agenciamento de DJs, bandas, músicos e artistas. Neste período, realizou mais de 3.000 eventos nas mais diversas cidades do país, levando alegria, descontração e sofisticação a todos eles, coordenando uma equipe de profissionais que planeja, acompanha e cuida com carinho de cada detalhe.

Serviço:
Shopping CrystalRua Comendador Araújo, 731 – Batel
Telefone: 41 3883-3000
www.facebook.com/shoppingcrystal
Instagram: @shoppingcrystal
           
Lumen FM  - 99,5
Twitter: @lumenfm

Nizo Gomide Soluções em MúsicaAvenida Iguaçu, 1280 Conjunto 4
Telefone: 41 3324-6102
Instagram: @gomidenizo


_______________________________________________________________
Simmetria em Festa


Foi bastante concorrido o coquetel realizado pela loja de mobiliário contemporâneo Simmetria Ambienti. Edson Marochi, o diretor da marca, recebeu arquitetos, designers e imprensa para brindar a chegada do novo ano e as ótimas parcerias concretizadas em 2013.

Legenda:
071 – Luiza Saad e Ana Boscardin
            088 – Val Ruon e Claudia Bueno
            118 – Pretta Fayet e o diretor da Simmetria Ambienti Edson Marochi






Nenhum comentário: