sábado, 19 de fevereiro de 2011

Cauã Reymond participa de novo filme .

Cauã Reymond participa de novo filme da Pepsi

Curitiba, 18 de fevereiro de 2011 – O ator gravou na praia de Grumari, Zona Oeste do Rio, as cenas que vão ao ar no próximo domingo na nova campanha de Pepsi. No novo filme, que reforça o posicionamento da marca com o objetivo de estimular o público a estar aberto a novas possibilidades que podem ser surpreendentes, Cauã interpreta um instrutor de surfe, o que não foi nada difícil para o ator que surfa desde os 10 anos de idade, e aparece na cena em que duas mulheres estão aguardando por uma aula do esporte. Uma delas fala - “Só tem esse instrutor de surfe, pode ser?”. Quando a outra responde “pode!”, Cauã aparece segurando uma prancha e surpreende as duas ao ser a escolha, reforçando a assinatura da campanha “Pode ser bom. Pode ser muito bom. Pode ser Pepsi”.

Para Luciana Fortuna, diretora de marketing de bebidas da PepsiCo “a  escolha do Cauã para a campanha se deve a afinidade de sua imagem com os consumidores de Pepsi,  que são jovens que vivem a vida de uma forma irreverente, autêntica e com atitude.”

Os usuários que curtem a fan page da marca no Facebook poderão conferir o filme, com uma mensagem especial do ator, em primeira mão neste sábado, dia 19, a partir das 10h. Para conferir o filme em primeira mão acesse: www.facebook.com/pepsioficial.

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Leo Tramontin em destaque 2011

Um dos colunista e jornalista destaque revelação 2010 Leo Tramontin ,"segura este menino",sucesso garantido pelo profissionalismo .
Está começando a TV Blooming   com  Leo Tramontin 
Leo Tramontin em destaque no especial novidade da Blooming TV.
TV Blooming no Parana Business Collection 2011

 Na foto LeoTramontin ladeado pela suas telespectadoras .foto waldo rafael

Backstage

Backstage
No Paraná Business Collection marcou a estreia de muitos profissionais da beleza no universo dos desfiles. Trabalhando o cabelo das modelos para a apresentação das coleções de Jefferson Kulig e Lafort, os ex-alunos do Programa Técnico Trainee Keune adentraram ao mundo da moda valorizando, com seus penteados, as criações de grandes nomes de estilistas paranaenses.

Legenda: Claudete Matte, diretora do Centtro Técnico da Keune, cumprimenta a profissional do Stylo Hair Grisiela Ribeiro pelo ótimo trabalho com as modelos na abertura do V Paraná Business Collection. Crédito: Moisés Chileider

Índia é tema de mostra fotográfica.


Índia é tema de mostra fotográfica no Shopping Novo Batel

Uma fascinante viagem pelo cotidiano, arquitetura e misticismo do Oriente. É o que revela a exposição fotográfica “Índia: uma viagem pelos sentidos”, que acontece no Shopping Novo Batel, de 17 a 20 de fevereiro. Capturadas pelas lentes da psicóloga e consultora Daniela Leluddak, as imagens revelam não apenas as cores vibrantes e a cultura exótica, mas toda a espiritualidade e magia que envolve o país e encanta visitantes do mundo todo. Profissional com uma carreira focada no desenvolvimento de pessoas e sistemas organizacionais, Daniela Leluddak usa da fotografia como forma de expressão. Coordenadora pela consultora em marketing e administradora de eventos Silmara Leite (blog Pitacos da Sil), a exposição tem o patrocínio da Caddan Empresarial e do Swadisht Espaço Asiático.


SERVIÇO:
Coquetel lançamento
Exposição Fotográfica “Índia: uma viagem pelos sentidos”
Por Daniela Leluddak
Data: 17 de fevereiro (quinta-feira)
Horário: 19h
Visitação: até dia 20 de fevereiro
Local: Shopping Novo Batel
Endereço: Alameda Dom Pedro II, 255, Batel – Curitiba

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Paraná Business Collection 5° Edição Inverno 2011

foto Waldo Rafael










Paraná Business Collection
foto waldo Rafael P.Business











Paraná Business Collection 5° Edição Inverno 2011

Alexandre Linhares por,Heroina,Karina Taques da K Taques,Fabiana Villattorre da Undewear Luxury, desembarcam no sabado na passarela do projeto  Idéia Nova.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Paraná Business Collection 5 Edição, na primeira noite tranquilidade total

Na primeira noite do  Paraná Business Collection 5 Edição.
Jefferson Kulig,com seu estilo contemporâneo Tendência.

 As 20 horas desfilou Jefferson Kulig foto Lorisvaldo Teixeira

Lafort,foto Lorisvaldo Teixeira












No segundo desfile Lafort com musica Retro ao fundo,mostrando sua moda de consumo clássica.

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Foco da semana.

Foto Waldo Rafael 
Foto da semana,
foto Waldo Rafael
Titulo:Ilha Comprida.SP
Verão 2011

A Moda que traz Felicidade é o tema do V Paraná Business Collection

A Moda que traz Felicidade é o tema do V Paraná Business Collection

A principal semana de moda e negócios do estado lança as coleções Inverno 2011, de 14 a 19 de fevereiro, no Centro de Convenções FIEP, em Curitiba

CURITIBA – O Paraná Business Collection chega à sua quinta edição consolidado como um dos principais eventos do calendário nacional da moda. Realizado de 14 a 19 de fevereiro, no Centro de Convenções FIEP, em Curitiba, o PBC reúne o melhor da moda paranaense e movimenta os negócios no setor do vestuário.

“A quinta edição do PBC reflete a consolidação da moda paranaense e do mercado de confecção no estado. O talento dos estilistas, alinhado à qualidade e ao design, será destaque nas passarelas e no show room de negócios. Além disso, o evento enfatiza sua preocupação com a profissionalização do setor, por meio do Ciclo de Atualização em Moda”, diz  o produtor Paulo Martins, que coordena o evento.

A temporada Inverno 2011 tem como tema A Moda que traz Felicidade, remetendo ao conceito de Felicidade Interna Bruta (FIB), assunto que vem sendo discutido por especialistas de várias áreas. "O consenso é que quando se está feliz se produz mais e melhor, sente-se mais vontade de consumir, de comprar uma roupa nova, um acessório e até um carro ou um apartamento", esclarece a jornalista Nereide Michel, da coordenação geral do evento. A Moda que traz Felicidade é a Moda preocupada com o meio ambiente, com a inclusão social, com a inovação e com a criatividade.

Realizado pela FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), Conselho Setorial da Indústria do Vestuário e Sebrae/PR (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas);  coordenado pela jornalista Nereide Michel (NaModa Comunicação de Estilo ) e pelo produtor Paulo Martins (OX Comunicação de Moda), o Paraná Business Collection destaca-se por duas ações principais: desfiles das melhores marcas e estilistas paranaenses e Show Room de Negócios. Uma agenda de eventos paralelos inclui oficinas de criação, palestras, debates e o Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda, direcionado aos cursos de moda do estado.

Pela primeira vez, o evento tem seis dias de duração, um a mais que nas edições anteriores. O sexto dia (sábado, 19), será dedicado aos novos talentos, com uma mostra de mini-coleções de nomes que estão se destacando no mercado da moda paranaense. Estão confirmadas as participações de dois vencedores do Prêmio João Turin, Francesca Córdova (da primeira edição) e Rodrigo Orizzi (da quinta edição), que estão lançando marcas próprias. Também participam: o estilista Alexandre Linhares, que na última edição participou da exposição Tire o Chapéu pro Chapeleiro; Marcelo Carraro, Giovana Baggio, Rennan Negrão, Karina Taques, Fabiana Villatorre, além do italiano Valério Lupi, participante do Riccione Moda Itália.
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O desfile para a divulgação do vencedor do VIII Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers, que tem como tema Minha Cidade Vira Moda, também será no sábado.

NEGÓCIOS
O Paraná é o quarto maior produtor da indústria têxtil brasileira, concentrando cerca de seis mil indústrias, responsáveis por 98 mil postos de trabalho. O setor é o 2º maior empregador industrial do Estado, respondendo por 15,3% dos empregos do segmento, este montante representa 6,7% da massa de trabalhadores atuantes no setor no Brasil. São mais de 150 milhões de peças produzidas e um faturamento que ultrapassa R$ 4 bilhões/ano.

Em 2010, o Show Room de Negócios do 4º Paraná Business Collection gerou mais de R$ 11 milhões em negócios fechados e prospectados. Quatro mil compradores dos principais polos de varejo do país e 150 compradores Vips foram convidados para conhecer o estilo e a qualidade do produto paranaense na quinta edição do evento.

Participam do Show Room de Negócios as melhores marcas e estilistas paranaenses dos mais variados segmentos: moda feminina, masculina, jovem, jeans e acessórios.  Ao todo, 46 marcas estarão presentes, incluindo 12 marcas/estilistas novos que comercializarão suas coleções no Espaço Fashion – local exclusivo do PBC, que aposta no empreendedorismo dos novos designers.

DESFILES
Marcas e estilistas de destaque no cenário fashion paranaense marcarão presença na grade de desfiles da quinta edição do Paraná Business Collection. As grifes Lafort, All Purpose, picnicdelefante, Joyful, Dhoctos, Sinistra, Lady Louca e Yet-Grupo Latreille, além dos estilistas Jefferson Kulig, Fabio Bartz e Silmar Alves, apresentarão as tendências para o Inverno 2011 em coleções que aliam qualidade, criatividade e estilo. Encerram os desfiles: finalistas do VIII Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda e Ideia Moda – Amostra de Novos Designers.

EVENTOS PARALELOS
VIII Prêmio João Turin de Incentivo aos Novos Designers de Moda – com o tema: Minha Cidade Vira Moda, o desfile dos finalistas será no sábado (19). O vencedor receberá o troféu Prêmio João Turin e uma viagem para as capitais internacionais da moda, Milão e Paris, integrando a Missão Empresarial organizada pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná – Fiep, por meio do Centro Internacional de Negócios – CIN. Os colocados em segundo e terceiro lugares recebem placas alusivas a estas conquistas.

Ideia Moda – Amostra de Novos designers – uma mostra de mini-coleções de nomes que estão se destacando no mercado da moda paranaense.

Seminário Felicidade, vamos entrar nesta Moda! – será na quarta-feira (16). Participantes já confirmados: Carla Mocellin, coordenadora executiva do Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial (CPDE), da FIEP, destacará os projetos que estão sendo postos em prática no Paraná para aplicação da FIB. Jorge Faccione, da área de Marketing e Varejo, o estilista Ronaldo Fraga, que falará sobre como a Brasilidade na Moda pode se traduzir em Alegria e,Alexander Baer, especialista em marketing, que apresentará o sucesso como meta para gerar também felicidade, também participam do seminário. O prestigiado artista pop Romero Britto ministrará palestra sobre suas vivências e sobre a arte como  expressão de sentimentos e opiniões retratada  pelo otimismo de cores e imagens impactantes.
Oficina de Criação do Ciclo de Atualização em Moda – Ronaldo Fraga ministrará a oficina com o tema: A moda olha, pensa, transforma e até veste!
Palestra Interferências – o estilista Jum Nakao falará sobre suas experiências na criação de interferências em espaços públicos, com o objetivo de despertar o espírito criativo e instigador no desenvolvimento de trabalhos na área do Design.
Exposição Moda que Traz Felicidade – mostrará looks e acessórios que sintetizam o conceito abraçado pelo PBC nesta edição.
Exposição Elegância Ponto por Ponto – homenageia os alfaiates mais antigos de Curitiba e também divulga o trabalho realizado por alfaiates na formação do APL (Arranjo Produtivo Local) de Francisco Beltrão (PR), que se transformou em pólo de Moda Masculina, graças ao trabalho destes profissionais na região.
II Encontro de Coordenadores de Cursos de Moda do Paraná – debate sobre as Vocações Regionais e a Formação de Mão de Obra para o Mercado da Confecção.
Mesa Redonda – debate sobre a Evolução do Jornalismo de Moda, mediado pela jornalista Danielle Brito, editora do caderno Viver Bem, da Gazeta do Povo.
Alinhavando Experiências – Um bate-papo entre alfaiates, profissionais recém-chegados ao mercado da moda e estudantes da área.

ESTRUTURA E AMBIENTAÇÃO
O Paraná Business Collection conta com Sala de Desfiles, no mesmo padrão dos principais eventos de moda nacionais e internacionais, Show Room de Negócios, Sala de Imprensa, Sala Vip de Compradores, Lounges de Patrocinadores e Área de integração e exposição. A ambientação geral do evento, mais uma vez, é do arquiteto André Largura e da designer Giovana Kimak.

O longe da FIEP é assinado pelas arquitetas Luciana Cavalli e Iara Pereira, que trabalham na criação de um ambiente sustentável que retrata a moda e a felicidade, temática do V PBC. Materiais ecológicos como madeira de descarte e plástico reciclável foram usados na construção do local.

O espaço do Sebrae/PR tem o projeto de Francielle Lucenna, que trabalhou com uma paisagem que busca despertar os cinco sentidos humanos. Tecidos e texturas estampam paredes e piso. O lounge mostra o envolvimento da instituição com a moda, investindo na orientação de novos talentos para o mercado da confecção.

Outra novidade em 2011 é o lounge PBC Conexion, um espaço dedicado, pela primeira vez, aos blogueiros de moda que cobrirão o evento. A ambientação e estrutura técnica do lounge é fruto de uma parceria entre o PBC e o Acervo de Moda.

SERVIÇO:

5º PARANÁ BUSINESS COLLECTION
Quando: De 14 a 19 de fevereiro de 2011.
Onde: Centro de Convenções FIEP (Av. Comendador Franco, 1.341, Jardim Botânico, Curitiba).
Realização: FIEP (Federação das Indústrias do Estado do Paraná), Conselho Setorial da Indústria do Vestuário do Paraná e Sebrae/PR (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).
Sindicatos: Sindivest, Sinvespar, Sinveste, Sivale, Sindivest, Sinditêxtil, Sivepar, Sindicouro e Sindvest.
Patrocínios: SESI – Serviço Social da Indústria; SENAI – Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, Correios.
Co-patrocínio: BRDE – Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul.
Apoios Institucionais: Associação Comercial do Paraná; ABIT – Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção; TexBrasil - Programa Estratégico da Cadeia Têxtil Brasileira; Apex-Brasil - Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos; Faciap - Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná; Instituto Municipal Curitiba Turismo; Curta Curitiba.
Apoio: Grupo Linx; Slaviero Hotéis; Ronconi; Keune; Keune Trainee; André Largura e Giovana Kimak (Ambienta); Iara Cunha Pereira e Luciana Cavalli (Arquitetura e Interiores); Francielle Lucena Arquitetura.
Apoios divulgação: RPC – Rede Paranaense de Comunicação; Gazeta do Povo; View Editores; L’Officiel; UseFashion; TVA.
Coordenação geral: OX Comunicação de Moda (Paulo Martins) e NaModa Comunicação de Estilo (Nereide Michel).
Twitter: @pcb_5
Facebbok: Parana Business Collection