quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Nota


Sábado!! Super Festa da Academia Corpus, 15 anos de sucesso
Corpus além de estar entre as empresas mais lembradas quando o assunto é Academia, procura inovar a cada dia. A idéia é proporcionar aos seus alunos, sempre o melhor atendimento no que se refere a saúde e bem estar.
Há 15 anos, a Academia Corpus está cuidando do Corpo e da  mente de milhares de pessoas. Para comemorar seu aniversário,  a Academia  preparou várias surpresas para você, que faz parte desta história!
A comemoração inicia nos dias 19 e 20 de setembro com uma programação especial na sede do Cabral. Os alunos poderão participar de jogos, brincadeiras e curtir DJs que vão animar o ambiente.  Além de um campeonato de supino que promete agitar a academia.
Já nos dias  22 e 23 de setembro é a vez  dos alunos da Sede Champagnat aproveitarem a mesma programação!
E para fechar  os 15 anos da Academia Corpus com chave de ouro, no dia 24 de setembro, terá uma mega festa na Unidade Champagnat, feita especialmente para todos os alunos e funcionários.
A comemoração inicia às 21h e terá três ambientes com DJs, bandas, lounge, bar com comida japanesa e mexican food e shots de tequila.
Você faz parte da nossa história, venha brindar conosco nossos 15 anos!Academia Corpus trazendo mais saúde e qualidade de vida para você.
 Serviço
Cabral - Av. Paraná nº 85 - fone: (41) 3253-0805
Champagnat - Rua Padre Anchieta nº 1932 - fone: (41) 3336-5656

Nenhum comentário: