segunda-feira, 26 de abril de 2010

Paladares



Bob’s Picanha: o gostinho inigualável da carne no sanduíche

Com mira no paladar brasileiro, o Bob’s apresenta um variado cardápio de sanduíches. Um dos sucessos de vendas da rede de fast food é o Bob’s Picanha, disponível nas versões 90 e 160 gramas de carne. Ambas vêm com hambúrguer sabor picanha, queijo cheddar, salada e um dos deliciosos molhos Bob’s (à escolha do cliente). A opção de tamanho menor busca atender ao público que tem apetite moderado ou gosta de saborear o sanduíche em horários alternativos. A rede também disponibiliza outras inúmeras opções de sanduíches, com hambúrgueres e empanados de frango, além da linha leve. O Bob’s está presente nos shoppings Curitiba, Palladium, Mueller, Estação, Total, São José e conta com Drive Thru na Rua Chile.


Sobre o Bob’s
Com mais de 660 pontos de vendas, o Bob´s é a rede de fast food com a maior cobertura geográfica do Brasil. Genuinamente brasileira, a empresa iniciou sua operação em 1952 sob o comando do norte-americano Robert Falkenburg, que trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana e logo no início já lançou moda e virou mania entre os cariocas.



______________________________________________

Amouse Bouche

Receitas para mimar o paladar dos convidados
Aula show ensina o preparo de amuse bouche em suas várias possibilidades para surpreender na sua próxima festa ou jantar


O termo é francês e seu significado pode ser usado para designar uma mini-entrada, ou o mimo que o chef envia à mesa dos convidados antes de iniciar a refeição. Numa tradução livre, o amuse bouche pode ser entendido como “diversão para a boca”, numa referência à possibilidade de sabores explorados em receitas simples, de execução rápida e que promovem uma experiência positiva aos convidados.

Geralmente, os pratos de amuse bouche são pequenos, charmosos e com uma infinita gama de sabores. A apresentação mais elaborada é explorada pelos chefs e os pratos aguçam o paladar do convidado para o menu que ainda está por vir. Na aula show do Espaço Gourmet Escola de Gastronomia, os participantes aprendem o preparo de cinco receitas. Entre as execuções da aula, destaque para a salada caprese desconstruída, vulcão de camarão e trouxinhas de bacalhau com velouté de batata baroa.

Durante a aula show, os convidados acompanham a execução dos pratos e experimentam todos os preparos. A programação tem duração de três horas e inclui a degustação e bebidas.

Serviço:
Aula Show: Amouse Bouche - Pequenas porções para grandes festas e eventos
Data: 30/04/2010
Horário: Das 14h às 17h ou das 19h às 22h
Investimento: R$ 110,00
Onde: Espaço Gourmet Escola de Gastronomia
Alameda Prudente de Moraes, 129, fundos, Mercês, Curitiba-PR
Fone (41) 3019-0437
www.espacogourmetgastronomia.com.br

Nenhum comentário: