Fotos em alta: https://we.tl/t-SPAk8DopZ7
O cantor Péricles escolheu a cidade de Salvador, na Bahia, para gravar seu novo DVD. O projeto será registrado dia 06 de julho (sábado), na Arena Fonte Nova, e contará com as participações especiais de Jorge Vercillo, Tiee, Xanddy (Harmonia do Samba) e Jeniffer Nascimento.
“Há muito tempo eu queria ter a chance de poder gravar um DVD em Salvador, e agora chegou a nossa vez. E eu estou muito feliz em estar realizando esse projeto”, declara Péricles.
No repertório, sucessos dos 33 anos de carreira do artista estarão presentes, entre eles, “Jogo de Sedução”, Gamei, “Depois da Briga”, “Melhor Eu Ir”, “Se Eu Largar o Freio” e canções do CD mais recente (Em Sua Direção) como “Até Que Durou”, “Logo de Manhã” e “Hoje Tem”.
“Fizemos um apanhado da minha trajetória até então, relembrando grandes momentos, fazendo algumas homenagens para alguns ídolos que eu tenho, e canto também com meus amigos. Vai ser um show importante por isso”, adianta.
|
sexta-feira, 28 de junho de 2019
Manx conta sobre seu plano para Vic em um novo episódio de “NOS4A2”
Zachary Quinto como Charlie Manx em “NOS4A2”
Um episódio inédito da série original do AMC, “NOS4A2”, vai ao ar na próxima segunda-feira, 1º de julho, às 22h30. O quinto episódio da temporada, “The Wraith”, foi escrito por Lucy Thurber e dirigido por Tim Southam. Vic é interrogada pela polícia e não consegue explicar os buracos em sua história. Manx conta sobre seu plano para Vic, mas as coisas dão errado.
Gente News
NATI CASASSOLA & AMEIMI.
A modelo e ex BBB Nati Casassola, se rendeu aos cuidados dos renomados profissionais da beleza da AmeiMi Esmalteria, Beauty e Hair, para participar de um belíssimo ensaio fotográfico. A make e hair foi assinada por Daiane Cristine stylist e as unhas por Caroline Souza. No mês de Junho, a AmeiMi está com pacotes incríveis por apenas R$99. Aproveite os últimos dias de promoção, confira as vantagens e faça como a Nati Casassola, fique ainda mais linda.
Obras de arte que representam o feminino decoram
a Suíte de Hóspedes da CasaCor PR nesta edição.
O ambiente assinado pela designer de interiores Katleen Luizaga é
decorado com mescla de arte democrática e artistas renomados
Destaque na CasaCor Paraná 2019, a Suíte de Hóspedes projetada pela designer de interiores Katleen Luizaga conta com obras de arte que remetem ao Sagrado Feminino, inspiração principal do espaço. As peças complementam o mobiliário, iluminação e marcenaria do ambiente, projeto desenvolvido baseado no conforto e no receber bem.
Artista surpreende com intervenções na rua
A carioca Paula Costa escolheu Curitiba para dar início ao “Instalações Urbanas”, projeto que vai espalhar sua arte pelo Brasil.
CURITIBA, – A artista carioca Paula Costa ganhou destaque nacional ao tratar temas como tempo, vida e amor com muita sutileza em palavras bordadas com muita delicadeza em rosas e folhas. De passagem pela capital paranaense nesta quinta-feira, dia 27 de junho, ela surpreendeu os curitibanos com intervenções inéditas nas ruas da cidade, espalhando democraticamente doses de vida em forma de arte.
Literatura ATUAL.
Prêmio Nacional de Literatura dos Clubes já tem vencedores.
Concurso realizado pelo Sindi Clube, Fenaclubes e Academia Paulista de Letras premia talentos nas categorias poesia, crônica e conto
Durante o Congresso Brasileiro de Clubes (no último dia 22 de junho) foram comunicados os nomes dos vencedores do Prêmio Nacional de Literatura dos Clubes de 2019. Ao todo foram 11 ganhadores, nas categorias poesia, crônica e conto, além das 11 menções honrosas selecionadas pelos jurados. O concurso, realizado anualmente pelo Sindi Clube, Fenaclubes e Academia Paulista de Letras, visa promover a literatura nos clubes de todo o Brasil.
quinta-feira, 27 de junho de 2019
Série de TV debate sumiço das músicas pop de Lincoln Olivetti das rádios brasileiras nos anos 90.
| ||
4º episódio de ‘O Mago do Pop’ vai ao ar nesta sexta-feira, dia 28, às 22h, no canal por assinatura Music Box Brazil
| ||
Junho de 2019 – A popularização do rock nacional nas rádios brasileiras motivou o sumiço dos megahits da MPB arranjados por Lincoln Olivetti das paradas musicais no início dos 90. Esse assunto é tema do quarto episódio da série de TV ‘O Mago do Pop’, que homenageia a contribuição do arranjador carioca - que também foi maestro, instrumentista e compositor - à música Pop. O programa vai ao ar nesta sexta-feira, dia 28, às 22h, no canal por assinaturaMusic Box Brazil.
|
Destaque.
Programa que mostra as belezas do mundo subaquático estreia terceira temporada no Travel Box Brazil
![]() | ||||||||||
| ||||||||||
Assinar:
Postagens (Atom)






