sábado, 2 de dezembro de 2023

Esporte a Toda Prova.

 Luta pelo título e contra o rebaixamento! SBT Sports deste domingo (3) traz tudo da penúltima rodada do Brasileirão

 

Apresentado por Téo José, programa também mostra uma matéria sobre as Brabas do Timão e mais reportagens especiais no “Baião de Dois”, “Sete Maravilhas” e “Duelo SBT”



(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)

  

O Campeonato Brasileiro está perto do fim. Restam apenas duas rodadas para conhecermos o clube que vai levantar a taça e qual será o último time rebaixado. No SBT Sports deste domingo, 3 de dezembro, apresentado por Téo José, ninguém perde nenhum detalhe dos jogos finais.

 

Matematicamente, cinco times ainda disputam o título. O líder Palmeiras, com 66 pontos, só depende dele para ficar com mais um título. Botafogo, Atlético-MG e Flamengo, com 63, além do Grêmio, com 62, também estão na luta.

 

Na parte inferior da tabela, América-MG, Coritiba e Goiás já estão rebaixados. Hoje, o Bahia, com 41, é o 17º e estaria indo para a Série B, mas Vasco (42), Santos (43), Cruzeiro (45) e Corinthians (47) ainda correm algum risco.

 

A disputa, aliás, é tema para o time de esportes do SBT, que analisa se a edição 2023 é a mais emocionante da era dos pontos corridos.

 

Além do Brasileirão, tem também matéria especial sobre as Brabas do Timão após mais uma temporada praticamente perfeita do time feminino do Corinthians.

 

E tem também mais uma edição do “Baião de Dois”, “Sete Maravilhas” de Grêmio e Vasco e o “Duelo SBT”.

 

É neste domingo, das 7h30 às 9h, logo após o Pé na Estrada

Nenhum comentário: