segunda-feira, 2 de maio de 2022

Gente News

 

"Eu estava adoecendo", revela Edgard Piccoli ao PodCringe, do R7

Em entrevista exclusiva com o jornalista Michael Keller, o apresentador e ex-VJ da MTV explicou os motivos da saída polêmica do comando do “Morning Show” e relembrou momentos importantes dos mais de 30 anos de carreira em TV

Edgard Picolli comenta, pela primeira vez, sobre sua saída da Jovem Pan FM (Reprodrução/PodCringe)

Em sua participação exclusiva no PodCringe, videocast original do “Domingo Espetacular”, da Record TV, e que já está disponível no portal R7.com, PlayPlus e demais plataformas digitais, o apresentador Edgard Piccoli comentou, pela primeira vez, sobre sua saída conturbada do comando do “Morning Show”, programa que apresentou por oito anos na Jovem Pan FM. “Chegou um ponto em que eu estava doente. Minha cabeça, psicologicamente, por mais força que você tenha, por mais escudo que você crie, por mais proteção que você levante contra essas energias ruins, chega uma hora que você quer outra coisa da vida. Eu não preciso mais disso”, explica o apresentador.

 

Piccoli comenta que, com uma polarização do Brasil e uma demanda da direção, o programa passou a ser incorporado de noticiários políticos. “Aquilo foi minando o nosso programa. O programa foi cada vez deixando de ser um programa de puro entretenimento e passou a gastar um tempo maior nas decisões políticas. E esses embates aconteceram e foram cada vez mais se acalorando e se avolumando no programa porque eu não queria deixar passar uma visão única dentro do Morning Show”, comenta.

 

Ao ser questionado por Michael Keller se pediram a sua demissão, o ex-VJ foi enfático. “Não teve acordo. Eles abriram mão e não quiseram mais. Isso é o menos importante. O importante é a vida que eu levo”.

 

Ainda ao PodCringe, Piccoli contou diversas histórias sobre os mais de 30 anos de carreira ao repórter Michael Keller e comentou sobre o início da sua vida na televisão, quando apresentava um programa na rádio 89 FM pela manhã e, à tarde, nos estúdios da recém-inaugurada, MTV (Music Television).

 

“A MTV foi uma guinada incrível para minha carreira, porque consegui juntar o que eu já era apaixonado que era a música, com a função do apresentador, que eu já fazia no rádio e passei a fazer na televisão. Eu estava vivendo o sonho de qualquer jovem e pós-adolescente daquela época”, conta o ex-VJ.

 

Os espectadores podem rever a entrevista Edgard Piccoli ao PodCringe, assim como os episódios anteriores, sempre que quiser no portal R7.com; no PlayPlus, serviço de streaming da Record TV, e no canal do “Domingo Espetacular” no YouTube, canais em que novos episódios são disponibilizados todos os domingos.

Nenhum comentário: