sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

 

Programa CNN Viagens e Gastronomia

reprisa visita a Lençóis Maranhenses.

CNN


O episódio mostra uma comunidade de pescadores

 onde a vida corre sossegada e a comida é deliciosa

 

O episódio *“Lençóis Maranhenses, entre dunas e lagoas”* será exibido neste *sábado, 15 de janeiro, às 21h*. A apresentadora do *CNN Viagem e Gastronomia**Daniela Filomeno*, começa por um dos três municípios base deste destino turístico no Maranhão: *Santo Amaro*. Com dunas a perder de vista e lagoas exuberantes, é considerado o quintal do *Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses*

 

O programa mostra as belezas naturais da região e como é possível chegar a pé, em poucos minutos, a várias lagoas. Como são as maiores e mais profundas do parque, elas demoram mais para secar e, por isso, tornaram-se o destino ideal para quem viaja no final da temporada, entre setembro e outubro. 

 

A preservação também é um cartão de visitas que proporciona silêncio e tranquilidade. Aqui, os visitantes não vão ver carros circulando pelas dunas. 

 

 A equipe da *CNN Brasil* visitou *Travosa*, uma comunidade de pescadores onde a vida corre sossegada e a mesa oferece os mais deliciosos pratos da comida típica maranhense.

 

O CNN Viagem & Gastronomia é exibido aos sábados, às 21h, na CNN Brasil. Horários alternativos: sábado (04h50) e domingo (02h20, 13h e 18h). No YouTube, ao vivo (sábado, 21h) e on demand na sequência.


 

 

*Sobre a CNN Brasil*

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020 produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e, ainda, em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 20 prêmios e, em seu elenco, figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.


 
 

Nenhum comentário: