domingo, 21 de novembro de 2021

Saúde na Pauta.

 Construtora realiza ação de conscientização sobre Novembro Azul para funcionários e familiares.



Pride faz live sobre a importância de manter os cuidados com a saúde

O mês de novembro é o período dedicado à saúde do homem e o assunto deve ser abordado em todos os canais e para todos os sexos. Pensando nisso, a Construtora e Incorporadora Pride, realiza uma live aberta a todos os paranaenses sobre o tema.


A iniciativa, que partiu da gestão da área de Recursos Humanos, verificou que além dos 64% dos homens da empresa, a empresa poderia ampliar esse conhecimento para familiares e comunidade.

“Em conversas com funcionários e familiares, vemos que o assunto é tratado ainda com muito receio pelos homens. Nós que trabalhamos diretamente com eles, nos canteiros de obras e no escritório, vimos que essa também é a nossa missão: informar com qualidade. Foi aí que decidimos realizar essa live para todos os funcionários e familiares”, destacou a diretora de Recursos Humanos da empresa, Fabiane Alves Rubino.

A transmissão será realizada via YouTube e Instagram, para que mais pessoas tenham acesso a informação. Ela contará com a presença de um especialista de um dos maiores hospitais oncológicos do Paraná, o Erasto Gaertner.

A live acontece no dia 22 de novembro, a partir das 10 horas e os funcionários do escritório e canteiros de obras de Curitiba, Londrina, Ponta Grossa e Região Metropolitana, paralisarão suas atividades por 50 minutos para acompanhar a transmissão. “Muito mais do que empresa empregadora, acreditamos que possuímos um papel social com a população paranaense e mais uma vez, queremos cumpri-lo”, finalizou Fabiane.

Sobre a Pride

A Pride é uma empresa genuinamente paranaense e que atua na área da Construção Civil desde 2012 e tem o compromisso no seguimento imobiliário de ser referência em qualidade e atendimento. Em 2013, ganhou o Prêmio Exame como empresa que mais cresceu no Brasil.

Nenhum comentário: