segunda-feira, 22 de novembro de 2021

Parana.

 Rottas vence Prêmio Incorporador do Ano da Ademi/PR.



Construtora é campeã na categoria Melhor Campanha de Marketing 2021

A Rottas Construtora e Incorporadora venceu o Oscar do mercado imobiliário e levou o prêmio Incorporador do Ano 2021, da Associação dos Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário do Paraná (Ademi-PR), na categoria Melhor Campanha de Marketing, com o produto Door.


Os ganhadores foram anunciados em evento de gala realizado na noite de sexta-feira (19/11), no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui, em Curitiba. Uma comissão formada por profissionais que são referência em suas áreas escolheram as melhores empresas do mercado imobiliário de 2021 em 15 categorias.

Para o CEO da Rottas, Paulo Folador, o prêmio significa a concretização do trabalho que a Rottas vem construindo ao longo dos anos e a consolidação da Rottas Prime no mercado de médio e alto padrão.

A campanha, composta por ações online (sites, realidade aumentada 3D, redes sociais, tour virtual 360º e mídia programática) e offline (folders, flyers, revistas, faixas, outdoors e painéis), evento de lançamento e estruturação de um ponto de venda para o produto se destacou e foi a escolhida pelos jurados.

DOOR
O empreendimento residencial de apartamentos standard no bairro Portão, em Curitiba, tem autênticos diferenciais em seu projeto com a ideia de entregar o máximo de aproveitamento ao morador. O conceito de amplitude e diversificação começa pelo estilo de projeto único.

O projeto contempla desde confortáveis unidades estúdio a apartamentos duplex com espaços privativos maiores, e todas com opção de terraço.

O local escolhido para o empreendimento está em um dos pontos mais frequentados e estratégicos da região sul da capital, com uma diversificada oferta de produtos e serviços e acessos facilitados para o centro e as demais partes da cidade. Vantagem para quem aprecia vistas motivadoras.

SOBRE A CONSTRUTORA ROTTAS

Com modernas técnicas de construção e gestão de obras, a Rottas Construtora e Incorporadora foi fundada em 2010 pelos engenheiros Paulo Folador e Mario Augusto Stresser, com a proposta de oferecer aos clientes qualidade, planejamento e compromisso com as obras. Com mais deD 260 mil m2 construídos, a empresa acumula um portfólio com mais de 5 mil unidades habitacionais, atuando em Ponta Grossa, Guarapuava, Curitiba e região metropolitana. Em julho de 2021, a Rottas foi um dos destaques do 50º Ranking da Engenharia Brasileira, publicado pela Revista O Empreiteiro, na categoria Construtoras, junto a grandes empresas do segmento no país. Em setembro de 2021 a Rottas lança sua nova marca, a Rottas Prime, focada em empreendimentos de médio e alto padrão.

 

 

Nenhum comentário: