quinta-feira, 25 de novembro de 2021

Natal Curitiba

 

Desfile Mágico de Natal passará por mais de 40 bairros de Curitiba.

Caravana natalina gratuita tem direção de cena do coreógrafo Carlinhos de Jesus e passará pelas ruas
da capital paranaense entre os dias 6 e 12 de dezembro com dezenas de personagens espalhando fantasia e encanto.

Patrocinio Pátio Batel. 



Curitiba,  novembro de 2021 - Entre os dias 6 e 12 de dezembro, a capital paranaense recebe uma novidade que promete entregar experiências memoráveis aos curitibanos e turistas, o “Desfile Mágico de Natal”, que faz parte da programação tradicional do “Natal de Curitiba Luz dos Pinhais”.

Carreata  Pátio Batel


 

Caminhões transformados em palcos itinerantes sobre roda, em formato de “quadros de obras de arte”, desfilarão pelas ruas de mais de 40 bairros da cidade, trazendo dezenas de personagens e um elenco especial, com direção de cena e coreografias de Carlinhos de Jesus, considerado um dos mais renomados bailarinos do Brasil, que no início do próximo mês toma posse como membro fundador da Academia Brasileira de Cultura. As rotas diárias com as ruas especificas por onde o desfile passará será divulgadas nas redes sociais e na imprensa. Entre os bairros previstos, estão Água Verde, Ahú, Alto da XV, Alto da Glória, Bacacheri, Batel, Bigorrilho, Boa Vista, Bom Retiro, Boqueirão, Cabral, Campo Comprido, Capão Raso, Cascatinha, Centro, CIC, Cristo Rei, Fazendinha, Hauer, Hugo Lange, Jardim Social, Juvevê, Mercês, Novo Mundo, Parolin, Pilarzinho, Prado Velho, Rebouças, Santa Felicidade, São Francisco, São João, São Lourenço, Taboão, Tarumã, Vila Guaíra e Vista Alegre. Imprevistos no trânsito podem alterar o roteiro da atração.


Serviço:
Desfile Mágico de Natal
Atração Gratuita
Data: 6 a 12 de dezembro
Horário: Diariamente a partir das 19 horas.
Site oficial: https://acaravana.com/desfile-magico-de-natal/
Instagramhttps://www.instagram.com/acaravanabr/?hl=pt-br
Facebookhttps://www.facebook.com/acaravanabr

 O Desfile Mágico de Natal é resultado de um trabalho primoroso, conduzido durante todo o ano, por dezenas de profissionais, contando com a produção da Lápis de Cor Produções, idealização de Cíntia Slud, patrocínio do Pátio Batelrealização do Ministério do Turismo, por meio da Secretaria Especial da Cultural e apoio da Bosch, além do apoio local do Instituto de Turismo de Curitiba e da Prefeitura de Curitiba. Acompanhe as novidades do Desfile Mágico de Natal por meio das redes sociais oficiais, pelo Facebook e Instagram (@acaravanabr).

 

Nenhum comentário: