sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Esporte a Toda Prova

 Boletins direto de Montevidéu e reportagens especiais! Em semana de final da Libertadores, SBT deixa telespectador por dentro de tudo do jogão entre Verdão e Mengão 

 

Emissora preparou diversas ações em sua programação para deixar todos por dentro da decisão antes, durante e depois de a bola rolar neste sábado (27), às 17h

  
(Foto: Divulgação)

SBT iniciou nos últimos dias uma ‘megacobertura’ para a decisão da Copa Libertadores da América, que será disputada entre Palmeiras e Flamengo, neste sábado, dia 27 de novembro de 2021, às 17h (horário de Brasília), no estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai. 


 

A final do maior torneio de futebol sul-americano de clubes está tendo uma extensa cobertura jornalística da emissora, com horas de programação dedicadas ao duelo. E a partir desta quarta-feira (24), além dos boletins e reportagens especiais, o time de repórteres e comentaristas passará a fazer entradas, ao vivo, direto de Montevidéu. A primeira delas aconteceu na chegada da delegação do Flamengo ao Uruguai. Ainda hoje, o jornalístico “SBT Brasil”, que irá ao ar às 19h45 (de Brasília), também terá uma.

 

Além dos programas esportivos e de notícias do canal, as outras atrações também estão falando sobre o confronto. É o caso, por exemplo, do “Vem pra Cá” e do “Fofocalizando”, que tem recebido o time de esportes do SBT e exibido matérias curiosas a respeito da final.

 

É claro que o palmeirense Ratinho e Danilo Gentili, com o “The Noite”, também não estão deixando de falar do jogão, assim como Porpetone aparecerá na “Praça é Nossa”, desta quinta-feira (25), com mais uma das suas esquetes de sucesso esportivas.

 

Na sexta-feira (26), o programa “A Grande Final”, que vem sendo exibido nas regionais do canal (Rio de Janeiro, Porto Alegre, Brasília e Belém), algumas emissoras afiliadas e no SBT News e SBT Sports na internet, também terá transmissão para São Paulo, das 14h às 15h15.

 

O time de transmissão, que estará in loco na partida, será formado pelo narrador Téo José, os comentaristas Mauro Beting e Washington e os repórteres André GalvãoFernanda Arantes e Flavio Winicki. Nadine Basttos irá analisar a arbitragem e Mauro César Pereira fará entradas especiais.

 

No sábado, dia da final, Benjamin Back comandará um programa especial, a partir das 15h30, com informações pré-jogo e outras surpresas. Após o apito final, o apresentador volta, na companhia de Luiz Alano, para a “Futlive”, com toda a repercussão do resultado e informações direto do palco da partida.

Nenhum comentário: