terça-feira, 9 de novembro de 2021

 NCIS: Criminologia Naval retorna às telas do AXN em nova temporada repleta de adrenalina

Fãs que amam intrigas, riscos e resolver os casos mais desafiadores vão adorar a 19ª temporada de NCIS

Assista ao teaser inédito aqui

Download das imagens em alta aqui

 São Paulo, 09 de novembro - Após quase duas décadas resolvendo casos e salvando o mundo mais de uma vez, a equipe de NCIS retorna com mais histórias, quebra-cabeças e perigosas emboscadas. O AXN traz de volta o agente especial Leroy Jethro Gibbs, junto com seu amado e heroico time, começando na terça-feira, dia 16 de novembro, às 22h.


O corajoso e experiente Sargento da Marinha e Infantaria (interpretado por Mark Harmon) provou suas habilidades em cada missão. Sua liderança manteve unido o grupo que inclui os agentes especiais Timothy McGee (Sean Murray), Nick Torres (Wilmer Valderrama), Jessica Knight (Katrina Law), o Dr. Jimmy Palmer (Brian Dietzen), a cientista forense Kasie Hines (Diona Reasonover) e o diretor do NCIS Leon Vance (Rocky Carroll). Junta-se a eles um novo e improvável aliado, o agente especial do FBI Aiden Parker (Gary Cole).

Cada um deles demonstra sua coragem a cada missão e, sem medo ou dúvidas, deram a vida ao esquadrão de elite do NCIS. Então, para o novo ciclo, a equipe continuará assumindo a responsabilidade de deter criminosos.

No último capítulo da temporada passada, vimos como a agente Bishop decidiu deixar a equipe e, agora, nos depararemos com o resto do time se recuperando dessa saída e do desaparecimento de Gibbs. McGee e Torres convencem Vance a trazer Jessica Knight para o time para ajudar a encontrar o líder. Apesar de conseguirem rastrear alguns cúmplices do assassino em série que Gibbs e Marcie Warrem (atriz convidada Pam Dawber) estavam investigando, o principal suspeito ainda está à solta e será um assunto recorrente que os assombrará.

NCIS é produzida pela Belisarius Productions em associação com o CBS Studios, sendo distribuída internacionalmente pela ViacomCBS Global Distribution Group. A série tem produção executiva de Steven D. Binder, Chas. Floyd Johnson, Mark Horowitz, Mark Harmon, Scott Williams, David North e Donald P. Bellisario.

###

NCIS - 19ª Temporada
Classificação indicativa: 14 anos
Estreia 16 de novembro, às 22h, no AXN
Canal AXN nas principais operadoras:
SD – Claro: 135 / SKY: 136 || HD – Claro: 635 / SKY: 36 / Vivo: 94, 852, 644 / Oi: 69

 

Sobre o AXN

O AXN é um dos canais de entretenimento mais consolidados e segmentados na região, que se destaca pela oferta de conteúdo de alta qualidade, de um gênero enigmático e ao mesmo tempo sofisticado, que leva as mais profundas emoções à sua audiência. A programação do canal inclui as séries de crime e investigação mais assistidas, incluindo: NCIS, Criminal Minds, CSI Miami, Hawaii Five-0, entre outros. O AXN chega atualmente a mais de 55 milhões de lares e tem presença em mais de 18 países da região. O AXN é parte do portfólio de canais da Sony Pictures Television na América Latina, uma companhia da Sony Pictures Entertainment (www.sonypicturestelevision.com) e um dos provedores líderes de conteúdo da indústria de televisão. Para mais informações: https://br.axn.com/

 

Sobre a Sony Pictures Television 

A Sony Pictures Television (SPT) é um dos principais provedores de conteúdo da indústria da televisão, produzindo, distribuindo e transportando programação de todos os gêneros em todo o mundo e para todas as plataformas. Além de administrar uma das maiores bibliotecas da indústria de filmes, programas de televisão e formatos premiados, a SPT é o lar de um próspero negócio de conteúdo global, operando um portfólio robusto de produtoras próprias e joint ventures nos EUA, Europa, América Latina e Ásia-Pacífico, bem como canais lineares e digitais em todo o mundo. A SPT é uma empresa da Sony Pictures Entertainment.

Twittertwitter.com/CanalAXN
Facebookhttps://www.facebook.com/AXNBrasil
Instagraminstagram.com/canalaxn
Sitewww.canalaxn.com.br

 

Nenhum comentário: