sábado, 4 de setembro de 2021

Lugares Desconhecidos.

 

Anthony Bourdain viaja a Montana:

 região que reúne a essência norte-americana

O episódio Anthony Bourdain - Lugares Desconhecidos, que vai ao ar dia 05/09, às 19h45min, levará os telespectadores a Montana, terra de largas planícies, raízes indígenas, cenário para os conquistadores e, mais tarde, lar de caubóis e trabalhadores braçais que ajudaram a construir os Estados Unidos. 

Se fosse possível reunir a essência americana em um único lugar, esse local seria Montana. Trata-se do maior estado americano e um dos menos povoados, uma região apegada a suas tradições. E muitas delas passam pela comida. Uma comida quase selvagem: onde quase todo mundo sabe de onde vem o que vai à mesa. 


 


Saiba mais no site www.cnnbrasil.com.br e nos perfis @cnnbrasil nas redes sociais.

 

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020 produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e ainda em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 11 prêmios e em seu elenco figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.


Nenhum comentário: