sábado, 21 de agosto de 2021

 

Mandarina lança coleção de drinks, novas sobremesas e muda horário de atendimento.

 


Em homenagem aos Secos e Molhados, a casa com a fachada mais colorida da cidade criou uma coleção de drinks usando suas geleias como base

Depois do sucesso do Gin Mandarina, uma deliciosa combinação de Gin tônica com um licor de tangerina, a dupla que comanda a Mandarina Comida e Afeto resolveu arriscar um pouco mais e lança agora uma coleção de Drinks em homenagem aos Secos e Molhados.



“A ideia de uma coleção é que ela possa sempre ir mudando. Embora sejam drinks que queremos sempre no nosso cardápio, pensar que as nossas coleções podem homenagear pessoas e bandas pelas quais temos afeto nos enche os olhos”, explica Juliane Krainski, sócia do estabelecimento. 

 

E para aproveitar ao máximo os produtos que já são xodós da casa, a dupla está usando as geleias de produção própria para incrementar ainda mais os drinks: “Como nossas geleias são leves e levam pouco açúcar, pensamos em ampliar seu uso para mostrar a versatilidade delas. Além dos drinks as geleias também serão utilizadas em novas sobremesas”, complementa Renata Vidal, segundo rosto por trás da Mandarina.


O novo drink “Delírio” leva a geleia de frutas vermelhas, vodka, raspas de laranja e cumaru. O “Amor” é leve e suave como sugere a canção, com cachaça e geleia de maracujá e manga.

Quem deseja um drink mais colorido e refrescante pode optar pelo “Flores Astrais”, feito com vinho e licor de tangerina. O clericot refrescante e cheio de personalidade homenageia “Sangue Latino” e o “Vira”, claro, é um shot com licor de café e amêndoas. 


A geleia de frutas vermelhas já é bem aproveitada no saboroso cheese cake da casa, mas agora, tanto o doce de goiaba quanto a geleia de manga com maracujá ganharam destaques com duas verrines bem saborosas: “Verrine é uma forma de servir e aproveitamos essa montagem mais moderna para incorporarmos nossas geleias”, conta Juliane. 


A Verrine Tropical leva bolo, creme branco, suspiro e geleia de manga com maracujá. Já a Romeu e Juliane - que brinca com o nome da sócia e com a sobremesa brasileira clássica - leva bolo, creme de queijo, doce de goiaba e praliné. 

 

Com novos horários, a casa mantém o brunch o dia inteiro aos sábados e domingos.

Serviço:

MANDARINA COMIDA E AFETO

Endereço: Rua Martin Afonso 857 – Mercês

Horário:

De terça a sexta-feira, das 11h às 19h

Sábado, das 10h às 19h

Domingo, das 10h às 18h

Informações: 41-9 8837-9807 ou pelo Instagram @mandarinacomidaeafeto


Nenhum comentário: