sexta-feira, 20 de agosto de 2021

 

CNN expande setor de eventos

com Fórum de Economia.

Márcio Gomes
Raquel Landim
Fernando Nakagawa


Programação contará com importantes nomes do empresariado brasileiro

 

A CNN está dando mais um passo em sua expansão no Brasil. O pilar de eventos do grupo realiza o Fórum de Economia CNN - Desafios de um Brasil essencial, organizado de modo a levar importantes discussões, ideias e análises do cenário econômico atual a um público diverso, a partir de diferentes óticas.

 

O evento, mediado por grandes personalidades do Jornalismo CNN como Márcio Gomes, Raquel Landim e Fernando Nakagawa, trará empresários com resultados inovadores e significativos na consolidação da nova economia. Itaú Unibanco, Banco Maré, BTG Pactual, Wiser Educação, Voz das Comunidades, iFood e Microsoft são algumas das empresas confirmadas.


 

O Fórum de Economia CNN acontecerá nos próximos dias 30 e 31 de agosto, das 15h00 às 19h00, e será online . A inscrição pode ser feita gratuitamente acessando este link

 

 

Sobre a CNN Brasil

A CNN Brasil começou a operar em 15 de março de 2020 produzindo conteúdos multiplataformas, com notícias transmitidas na TV, rádio, site, aplicativo e YouTube e ainda em perfis nas redes sociais Instagram, Facebook, Twitter e LinkedIn, pushes, notificações, newsletters e podcasts.

A emissora já conquistou 11 prêmios e em seu elenco figuram alguns dos jornalistas mais reconhecidos e com maior credibilidade junto ao público nacional, além de novos talentos do telejornalismo.

Raquel Landim

Fernando Nakagawa

 

Márcio Gomes

 

Raquel Landim

Nenhum comentário: