terça-feira, 3 de agosto de 2021

Acontece

 

 Dia dos pais 2021 deve movimentar economia com presentes e eventos.



A expectativa é que a data seja a melhor em vendas desde 2018. Pesquisa mostra que maioria dos brasileiros estão otimistas com a data. 

Dia dos pais 2021 deve movimentar economia com presentes e eventos

A expectativa é que a data seja a melhor em vendas desde 2018. Pesquisa mostra que maioria dos brasileiros estão otimistas com a data. 

Para evitar aglomerações, datas comemorativas, festas e shows vêm sendo substituídos por lives desde 2020, e agora, começam a retornar ao físico para atender a uma demanda represada. Para 73% dos brasileiros, o Dia dos Pais será uma data necessária de tranquilidade em meio a um período difícil, de acordo com uma pesquisa do Instituto Behup para CMI Globo, realizada em maio de 2021.


A expectativa é que a data ajude a aquecer a economia em diversos setores como lazer, eventos e presentes. A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) estima R$ 6,03 bilhões em vendas para a data, maior faturamento desde 2018.

 Rio de Janeiro recebe evento de vinhos com shows ao vivo e entrada franca

No dia dos pais 2021, os cariocas já terão opções de passeio com shows ao vivo e gastronomia. O evento itinerante com foco em enogastronomia e cultura, Circuito do Vinho, acontecerá no segundo final de semana de agosto e é uma opção para quem deseja assistir shows, comer e beber. Esta é a primeira edição do evento em formato presencial desde 2019. A programação conta com venda de vinhos nacionais e importados em taças e garrafas, além de provas gratuitas de alguns vinhos selecionados. Alguns stands contam ainda com sommeliers à disposição para dar dicas de harmonização entre vinhos e pratos. 

A agenda de shows de música ao vivo inclui diferentes estilos, indo do pop rock, passando pelo disco e chegando ao sax. “A programação foi pensada para entusiasmar pais e filhos de diferentes gerações ao som de diferentes estilos. Trazendo um respiro depois em tempos difíceis”, disse Renatha Brasil, organizadora do evento.

Confira a agenda de atrações do Circuito do Vinho : 

No primeiro dia, às 20:30, o show será de Pop Rock dos anos 70,80 e 90, com a Banda G-Max Project. No sábado, às 19:00, será a vez de um Tributo às Danceterias com a Banda Nottunia. Fechando o último dia, no domingo, também às 19:00, se apresentará no palco do evento o Love Sax. “É ao mesmo tempo um marco de retorno do evento, e também a chance do público de voltar ao entretenimento presencial”, complementou a cofundadora do Circuito do Vinho.

Nenhum comentário: