quinta-feira, 29 de julho de 2021

Tendência que cada vez mais cresce no Brasil.

 Tatiana Pugliese: conheça a intensa arquiteta que veio a somar ao sucesso da SI ADVISORS





A SI ADVISORS  nasceu com o objetivo de transformar o mercado imobiliário de apartamentos na cidade de São Paulo por meio de vendas e reformas, sempre com o cuidado de entregá-los prontos, com mobília nova, eletrodomésticos, itens de decoração, qualidade, preço justo e com o conceito de "Plug & Play”. Isso significa comprar o ímovel e se mudar no mesmo dia!  Uma tendência cada vez mais crescente no Brasil pela agilidade, praticidade e sem a dor de cabeça com reformas, bastando apenas se programar para a mudança.


 E foi todo esse novo conceito que encantou e motivou a arquiteta Tatiana Pugliese, profissional formada pela Universidade São Judas e com carreira especializada no mercado residencial de alto padrão e dedicada à realização e gerenciamento de planejamento estratégico e relacionamento com clientes desde 2004 a vir para a SI Advisors, após uma conversa profissional despretensiosa com Uriel Frenkel e Rony Sussking, fundadores da empresa. 

“A minha experiência em projetos de alto padrão residencial me permite fazer a criação e gerenciamento com acompanhamento 360º de todo processo: da seleção do terreno à entrega das chaves, participando ativamente das indicações, escolhas de materiais, serviços e compras que são feitas, desde a fundação estrutural da residência até a decoração final. Um dos principais motivos pelo qual eu vim para a Advisors foi o seu propósito. Me encantei com a forma que eles querem impactar o mercado de arquitetura com o conceito de Plug & Play e principalmente  na maneira que atuam sempre pensando no melhor custo x benefício do cliente. A SI Advisors não compactua com nenhum programa de bonificação de fornecedores para a aquisição de qualquer material, seja de construção, equipamento ou decoração, a famosa Reserva Técnica que existe no mercado. Me senti profissionalmente compreendida por eles, me apaixonei pelo conceito da empresa e eu chego em casa todos os dias com espírito de leveza, algo que não havia experienciado em nenhum lugar”, explica Tatiana. 

Intensa em seus projetos, a arquiteta é uma profissional que tem como principal marca registrada a autenticidade. Ela acredita no que faz de forma personalizada para cada cliente e isso reflete em seus trabalhos  e no seu atendimento assertivo. “Quando eu abraço um projeto, eu acredito e me entrego visceralmente, tudo o que eu faço está alinhado aos meus valores e claro, com o da SI Advisors. Meu maior objetivo na arquitetura é que a nossa profissão seja cada vez mais respeitada e valorizada. Como arquiteta de criação, a minha maior função é ouvir, compreender os anseios e traduzir o gosto do cliente”, afirma.

Com a finalidade de dar suporte nas dificuldades da profissão, ela começou a realizar mentorias para o desenvolvimento de profissionais e empresas que desejam atuar e se aproximar desse mercado. Dessa forma, Tatiana vem desmistificando algumas crenças e mostrando como se atua de forma correta e eficaz para clientes tão exigentes, com amor e até mesmo um pouco de dureza. “Fazer projetos de alto padrão é algo que vem de dentro para fora, eu acredito que uma reforma é igual ao corpo humano, sabe? Precisa ter uma estrutura de qualidade. Fazer mentorias é um grande desafio, mas é extremamente válida a troca de experiências, pois elas possibilitam decisões assertivas na arquitetura. Em minha opinião, é necessário que um arquiteto tenha propriedade técnica, saiba apresentar aos clientes a melhor opção para ele  e que faça sentido para o seu projeto, bolso e sempre  negociando de maneira séria,” finaliza.

SI Advisors - A SI Advisors é uma startup especializada em apartamentos no conceito plug and play, ou seja, compre um imóvel e durma nele no mesmo dia. Fundada pelos Uriel Frenkel e Rony Sussking, a startup adquire imóveis, reforma, mobília, decora e vende, entregando-os prontos, com tudo novo. Além disso, oferece um e-commerce exclusivo de decoração e uma fintech associada para entregar ao consumidor a melhor opção de crédito, para que o cliente se preocupe apenas em sonhar e, é claro, programar a mudança

 

Nenhum comentário: