sexta-feira, 30 de julho de 2021

Entretenimento.

 

Delícia de Tudo


CNN Viagens e Gastronomia 

viaja a um dos destinos mais procurados do país.

 

#CNN

O primeiro episódio da série sobre os Lençóis Maranhenses aborda as dunas e lagoas de Santo Amaro, uma das três cidades base da região


CNN Viagem e Gastronomia deste sábado31 de julho, às 21h, traz o primeiro episódio de uma série sobre os Lençóis Maranhenses, um pedaço quase intocado do Maranhão. Em Entre Dunas e LagosDaniela Filomeno conhece Santo Amaro, uma das três cidades base dos Lençóis Maranhenses, com dunas a perder de vista e lagoas exuberantes, eleitas uma das mais espetaculares da região.


Embora Santo Amaro ainda esteja engatinhando em relação ao turismo, é parada obrigatória para contemplar toda a beleza da cidade que é o "quintal" do Parque Nacional. Em poucos minutos, o turista consegue chegar a pé em muitas lagoas e as de Santo Amaro como são maiores e mais profundas demoram mais para secar, sendo assim destino ideal para quem quiser viajar no final da temporada de lagoas, entre setembro e outubro. A preservação também é cartão de visitas da região, sendo o trânsito de carros proibidos nas dunas.


O programa também mostra Travosa, pequena comunidade pesqueira onde estão os melhores pratos da comida maranhense típica. Boa comida, natureza de tirar o fôlego e uma vida que corre no ritmo de uma deliciosa cidadezinha do interior.

 

“CNN Viagem & Gastronomia”, com Daniela Filomeno, vai ao ar no sábado, 31 de julho, logo após o “Jornal da CNN – Edição de Sábado”, na CNN Brasil.

Viagem Certa
 
 
#CNN


Nenhum comentário: