domingo, 25 de julho de 2021

 Três filmes estreiam dia 29 no Cinema Virtual: 'Vida de Campeã' é destaque

 

'Terras Perigosas' e 'O Poder da Voz' também chegam à plataforma na próxima quinta-feira

 

 

 
 ‘Vida de Campeã’ 

 

 

Três filmes estreiam no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 29 de julho. Vida de Campeã” é um longa canadense sobre a dificuldade dos atletas de ponta de manter uma vida normal. Estrelado por Katerine Savard, atleta canadense selecionada para Olimpíadas de Tóquio, o filme integrou a Seleção Oficial de Cannes, em 2020, e a 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, com o nome de "Nadia, Borboleta".


 

 

Terras Perigosas” é um suspense ambientado em 1930 na Austrália, que traz fatos poucos conhecidos da história deste país, ao contar a saga de um jovem aborígene para salvar a vida do seu último parente. O filme é estrelado por Simon Baker. Já “O Poder da Voz” é uma comédia alemã que traz a história de um apresentador de talk show que é surpreendido por uma mudança na sua voz que o impede de dar continuidade à sua carreiraConfira os trailers, cartazes e sinopses:

 
 
 
 
  • Vida de Campeã (Nadia, Butterfly) | Drama | Canadá
     
    Sinopse: Ainda jovem e em seu auge, Nadia decide se aposentar da natação profissional após participar dos Jogos Olímpicos. Ela quer escapar de uma vida inteira de sacrifícios e uma rotina muito rígida. Depois de sua última prova, Nadia mergulha em noites de excesso, festas e muita bebida, onde, em vez de felicidade, encontra apenas insegurança. Então, ela tenta retomar sua verdadeira busca interior, para enfim conseguir definir sua nova identidade em uma vida fora dos esportes de elite.
     
    Direção e roteiro: Pascal Plante
    Elenco: Katerine Savard, Ariane Mainville, Pierre-Yves Cardinal
     
    O longa integrou a Seleção Oficial de Cannes, em 2020, da 44ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e ganhou o Prêmio de Melhor Filme Canadense no Festival de Cinema de Vancouver.
 
 
 
 

BAIXE AQUI O MATERIAL DO FILME

 

 

 

  • Terras Perigosas (High Ground) | Ação, Suspense, Aventura | Austrália
     
    Sinopse: Nas paisagens deslumbrantes da Austrália dos anos 1930, o jovem aborígine Gutjuk, em uma tentativa de salvar o último membro de sua família, se une ao ex-soldado Travis. Eles partem em uma jornada para rastrear Baywara, o tio do jovem, o guerreiro mais perigoso da região. Conforme Travis e Gutjuk viajam pelo interior, uma relação de confiança começa a ser criada. Mas, quando a verdade sobre as ações passadas de Travis são reveladas, é ele quem se torna a caça. 
     
    Direção: Stephen Maxwell Johnson (Yolngu Boy)
    Roteiro: Chris Anastassiades
    Elenco: Simon Baker (O Diabo Veste Prada), Jacob Junior Nayinggul, Jack Thompson (O Grande Gatsby), Callan Mulvey (Batman vs Superman: A Origem da Justiça), Caren Pistorius (A Luz Entre Oceanos), Ryan Corr (O Amor é Para Todos)
     
    filme ganhou Menção Especial no Asia Pacific Screen Awards 2020.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  • O Poder da Voz (Baumbacher Syndrome) | Comédia, Drama
     
    Sinopse: Famoso, prestigiado e rico, Max Baumbacher é o apresentador do talk show noturno de maior sucesso da Alemanha. Até que um dia, de repente, ele acorda com uma voz extraordinariamente profunda, quase mágica. Quando a notícia de seu caso peculiar ganha fama no mundo inteiro, ele decide se esconder na casa de veraneio de seu empresário, onde conhece a jovem e louca Fida. Mas quando o filho deprimido de Max e sua ex-mulher fazem uma visita inesperada, o apresentador é obrigado a enfrentar o seu passado.
     
    Direção e roteiro: Gregory Kirchhoff (Dusky Paradise)
    Elenco: Tobias Moretti (O Vale Sombrio), Elit Iscan (Sibel), Lenz Moretti, László Branko Breiding (Viva a França!), Ingvild Deila (Rogue One: Uma História Star Wars)
     
    O longa ganhou o prêmio de Melhor Filme no Snowdance Film Festival e no Evolution! Mallorca International Film Festival.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Para assistir, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

 

Outros 17 filmes já estão disponíveis no Cinema Virtual: 'Desejo, Paixão e Razão', Assassinato em Sparrow Creek, '14 Dias, 12 Noites', A Última Viagem, O Segredo do Lago, Linha Tênue, Elyse - A coragem Vem do Coração, Máfia S.A, A Vida Solitária de Antonio Ligabue, A Vinícola dos Sonhos, Uma Relação Delicada, No Fundo do Poço, Preparativos para Ficarmos Juntos por Tempo Indefinido, Homens Não Choram, Harmonia Silenciosa, Os Esquecidos, Haifa Street - Corações em Guerra.

 

 

#CinemaVirtual #EliteFilmes #Trailer #Lançamento #Now #ClaroNow #VidaDeCampea #TerrasPerigosas #OPoderDaVoz

 

Nenhum comentário: