terça-feira, 11 de maio de 2021

TV Aberta

 

... 



O que os astros revelam sobre o novo ‘No Limite'?

Formação de casal entre participantes e traumas de infância voltando à tona são algumas as previsões feitas pelo astrólogo Ricardo Muri


Astrólogo de nomes como Juliana Paes, Léo Santana e Kelly Key, avalia que reality vai superar sucesso das edições dos anos 2000 cativando o público de todas as idades. 

No dia 11 de maio estreia na TV Globo uma nova temporada de “No limite”. O reality show volta às telinhas, depois de 12 anos fora do ar, prometendo novidades ao público. Desta vez os participantes serão ex-BBBsque vão trocar o luxo e o conforto da casa mais vigiada do Brasil por desafios físicos e psicológicos em uma praia do Ceará. A combinação de isolamento com as provas que vão exigir o corpo até a exaustão pode trazer à tona situações vividas pelos partipantes na infância. É o que indicam os astros.



Ricardo Muri, astrólogo de celebridades como Leo Santana, Juliana Paes e Kelly Key, traçou o mapa astral do programa e analisou cada detalhe da edição que promete ser o maior sucesso do programa, desde o início nos anos 2000.


Programa para toda a família


A expectativa é de muito choro, dores físicas e psicológicas. As provas pelas quais passarão os participantes devem prender a atenção das crianças aos adultos. “Vai ser um show de emoção. Se as pessoas quiserem assistir um programa que mude a vida delas com muito sentimento, “No Limite” é a atração certa”, afirma o astrólogo Ricardo Muri.


Com isso, a nova edição deve superar os números registrados no passado. Mesmo ainda ficando atrás do Big Brother Brasil, o resultado de crítica e audiência prometem ser ótimos. “Esse programa tende a crescer naturalmente. Comparando com os passado, vai quebrar todos os recordes de forma avassaladora. O Sol está muito bem aspectado, então vai ser um grande sucesso”, define o astrólogo.


Quem usar a razão vai levar vantagem


Mercúrio em Gêmeos na casa 5 indica que aqueles que conseguirem manter o foco e tomar decisões racionais vão ser favorecidos. Para realizar as provas que demandam muito esforço, aqueles que tem perfil mais analítico e pensam na melhor estratégia antes da execução vão se sobressair. Usando mais a cabeça que o coração, os participantes podem concluir as tarefas com menos desgaste, poupando energia que será fundamental na reta final do programa. “A gente vai ver um show de inteligência, capacidade mental e adaptação. Na hora que o público perceber quem são os participantes mais racionais, mulher ou homem, estes serão os favoritos ao prêmio final”, analisa o astrólogo das celebridades.


Vai dar match!


Nem só de lágrimas, suor e refeições pouco apetitosas será feita a atração que começa no dia 11 de maio. Ricardo Muri explica que há “uma tendência de um grande amor surgir neste novo “No Limite”. Porque a cabeça do Dragão está na casa 5. E não deve parar por aí. O amor pode se transformar depois do programa com o casal gerando um filho”.


Então se prepare, vem aí um prato cheio para os fãs de reality showsDiscussões, nervos exaltados, superação e estratégia, “No Limite” volta ao ar para reconquistar o público de todo o Brasil.

Conheça Ricardo Muri


Acreditando ou não em destino ou na influência dos astros, é inegável que Ricardo Muri parece ter nascido para a astrologia. Capixaba morador de Brasília, com apenas 9 anos de idade começou a mostrar seus primeiros passos no mundo espiritual em uma simples brincadeira com feijões nos almoços de domingo, quando respondia perguntas sobre a vida e o futuro. Aos 15, aprendeu a quiromancia intuitivamente e hoje, aos 39 anos, formado em relações internacionais e com pós graduação em pesquisa astrológica, ostenta uma extensa clientela de celebridades entre globais, atletas, empresários e grandes nomes da música, mais de 4 mil mapas realizados em apenas dois anos e quase 300 mil seguidores no instagram.



https://astromuri.com.br/

www.instagram.com/ricardomuriastrologo








Nenhum comentário: