terça-feira, 11 de maio de 2021

Plataforma digital SBT

 TV ZYN completa 1 ano com programação especial

 

 

Foto 1:  Jansen e Sophia Valverde / Foto 2: Rihanna Barbosa (Ri Ana Severo) e Mari Campolongo (Mari Êta Lelê) / Foto 3: Marianna Santos (Dra. Mari Balanço), Rihanna Barbosa (Ri Ana Severo), Igor Jansen e Sophia Valverde, Helena Luz (Helena dá Luz), Mari Campolongo (Mari Êta Lelê) (Fotos: Lourival Ribeiro/SBT)

 



 

 TV ZYN, a plataforma digital do universo infantojuvenil do SBT, completa nesta terça-feira (11), seu primeiro ano de existência. Com conteúdos exclusivos como reality shows, entrevistas com celebridades, bastidores, jornalismo e muito mais, o canal comemora um ano com milhões de fãs nas redes sociais Youtube e TikTok. E para celebrar este enorme sucesso, a TV ZYN traz uma programação especial na semana de seu aniversário. 

 

 O projeto inovador, com conteúdo inédito e diversificado todo dia, oferece programações com informação, diversão e entretenimento como Lambe Lambe, em que a atriz Bela Fernandes bate um papo descontraído com celebridades; Fā de Carteirinha, um game show comandado por Igor Jansen na disputa entre dois fãs e seu ídolo e Crushzyn, na presença de Sophia Valverde, revelando os hobbies e as paixões de seus convidados especiais.

 

 "Conteúdo pop e compartilhável 100% seguro e gratuito. Essa é a TV ZYN, a forma que o SBT encontrou de ficar ainda mais próximo do público jovem a qualquer momento em todas as plataformas", detalha Carolina Gazal, gerente de conteúdo digital.

 Em um ano no ar, a TV ZYN já teve um crescimento expressivo nas plataformas digitais. No Youtube, contabiliza 2,5 milhões de inscritos; no Instagram, 1,6 milhões de fãs; e no TikTok, já são 1 milhão de seguidores. Além do comparecimento dos maiores influencers teens da atualidade e ações marcantes, como a liberação de todos os capítulos da novela Chiquititas gratuitamente.

 

"Tínhamos a previsão de chegar a 2 milhões de inscritos no YouTube e 1 milhão no TikTok em dezembro de 2021. Chegamos em janeiro. Não podemos controlar o crescimento e potencial de uma iniciativa como a TV ZYN. Seguimos aprendendo a criar conteúdo junto com artistas e consumidores, afinal no digital não existe a 'quarta parede': todos são artistas e produtores", comemora Ricardo Mantoanellidiretor do TV ZYN e teledramaturgia do SBT.

 Mantoanelli conta ainda sobre novos projetos dentro do canal. Um deles é o "Criadores ZYN", uma parceria com o Instagram que chega em maio, em que os apresentadores do canal conversam e lançam desafios para promissores talentos da internet. E para o segundo semestre, a TV ZYN está preparando uma websérie exclusiva, chamada "A Fantástica Máquina de Sonhos", uma aventura teen baseada na história e nos bastidores do SBT.

 

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE ANIVERSÁRIO DA TV ZYN:

 

10/5 - "Lambe Lambe" especial Bela Fernandes x Vitor Kley

Bela bate um papo com o cantor abrindo a semana de comemorações da TV ZYN.

 

11/5 - "Crushzyn" especial de 01 anos de TV ZYN

Sophia Valverde recebe o elenco da TV ZYN, brincam e cantam parabéns juntos.

Igor Jansem, Mari Santos, Helena Luz, Rihanna Barboza, Mari Campolongo são os convidados no estúdio.

Bela Fernandes, Thiago Franzé, Theo Medon e Alana Lopes participam virtualmente da festa.

 

12/05 - "Jornalzyn" especial 1 ano TV ZYN

A turminha do Jornalzyn faz uma retrospectiva da TV ZYN nesse 01 ano.

 

12/05 -  "Mamãe Passei" com a Bela

Nesse dia especial, nossa querida apresentadora Bela Fernandes reage ao seu teste de elenco na novela As Aventuras de Poliana.

 

12/05, live com Bela Fernandes 

As 18 hs, no YouTube, Bela Fernandes bate um papo divertido com a Raissa Chaddad e a Duda Pimenta lembrando sobre a participação delas na TV ZYN.

 

13/05 - "TBTZYN" com Gabi Petri 

A atriz Gabi Petri, a professora Sophie de As Aventuras de Poliana, mata as saudades de ter sido a primeira entrevistada do Lambe Lambe na estreia da TV ZYN há um ano.

 

14/05 - "Fã de Carteirinha" especial com Igor Jansem

Igor apresenta um conteúdo extra inédito de papos que não foram ao ar no FDC.

Nenhum comentário: