quinta-feira, 20 de maio de 2021

 Motorola é patrocinadora master da Stock Car 2021

A empresa levará tecnologia, conexão e velocidade às etapas da competição para divulgar portfólio de produtos aos fãs do esporte


Imagem Stock Car 2021. Foto: Duda Bairros.

São Paulo,  maio de 2021 – A Motorola, por meio do conceito “Tecnologia mais inteligente para todos”, anuncia oficialmente o patrocínio master de uma das maiores competições de automobilismo da América Latina: a Stock Car 2021. 

A empresa irá patrocinar as etapas que serão transmitidas em TV aberta pela emissora Band e em TV por assinatura pela Sportv. A cota adquirida pela Motorola inclui visibilidade da marca em diversos espaços das pistas, desde a entrada dos boxes até os pódios instagramáveis, envelopamento do carro de testes, além de aparecer nas transmissões das provas e em outras oportunidades de relacionamento com clientes e ativações especialmente desenvolvidas para os fãs da Stock Car.


“Não é de hoje que percebemos o quanto o automobilismo evoluiu e está cada vez mais tecnológico. A Motorola tem em seu DNA a inovação e pretende levar o seu portfólio de produtos onde os consumidores estejam, seja em casa assistindo às corridas pela televisão ou nas pistas sendo utilizados por pilotos e equipes”, explica Juliana Mott, gerente de Marketing da Motorola. 

Pioneira no lançamento de aparelhos compatíveis com a rede 5G, a Motorola pretende com essa ação ampliar a democratização da tecnologia e atingir os territórios de interesse de seus consumidores: “Queremos alcançar os fãs dos esportes à motor e levar toda expertise em smartphones compatíveis com a tecnologia 5G para oferecer ainda mais velocidade e emoção aos telespectadores”, completa a executiva.

 

Nenhum comentário: