terça-feira, 25 de maio de 2021

 Rede Windsor tem 11 hotéis entre os 10% dos melhores do mundo

Windsor Marapendi

A Rede Windsor Hoteis comemora o recente anúncio do Prêmio Travellers’ Choice 2021: nada menos que 11 dos 16 hotéis da Rede estão no seleto grupo de hotéis considerados como 10% melhores do mundo, de acordo com a premiação, que reconhece estabelecimentos que recebem de forma recorrente ótimas avaliações dos usuários e demonstram consistentemente um compromisso com a excelência em hospitalidade. Anualmente, a premiação analisa as avaliações, pontuações e itens salvos por viajantes do mundo todo e reúne essas informações para mostrar o que há de melhor nos setores turístico e hoteleiro.


"O reconhecimento se torna ainda mais significativo pela avaliação ter sido feita ao longo da conjuntura de pandemia. Os últimos meses não foram fáceis para o setor hoteleiro e estar entre os 10% dos melhores do mundo com a maioria dos hotéis da Rede comprova a eficácia e determinação da nossa equipe. É muito gratificante saber que todo o nosso esforço tem sido reconhecido pelos nossos hóspedes, que são os principais responsáveis por alcançarmos esse título”, afirma Vitor Almeida, gerente de marketing da Rede Windsor.

Os hotéis listados foram: Miramar Hotel by Windsor, Windsor Barra, Windsor California Hotel,Windsor Florida Hotel,Windsor Leme, Windsor Marapendi Hotel,Windsor Martinique Hotel, Windsor Oceanico e Windsor Palace Hotel no Rio de Janeiro, além das duas unidades no Distrito Federal: Windsor Plaza Brasilia Hotel e Windsor Brasilia Hotel. 

Sobre a Rede Windsor Hoteis

Completando 35 anos em 2021, a Rede Windsor possui 16 hotéis de três a cinco estrelas. Dona de um dos maiores grupos hoteleiros independentes do país, tem 14 unidades no Rio de Janeiro – entre Zona Sul, Barra da Tijuca e Centro –, além de duas unidades em Brasília.

A rede carioca conta ainda com o Centro de Convenções & Hotéis Windsor, o maior centro integrado de hotéis e eventos da capital fluminense, onde estão o Windsor Barra, Windsor Oceanico, além do Centro de Convenções. O espaço tem 24 mil metros quadrados, 100 salões multiúso, a maior plenária comporta até 2.500 pessoas, com capacidade de atender a um público flutuante de até sete mil pessoas. Como reconhecimento por excelência em prestação de serviços de hospedagem, gastronomia e eventos, figura em premiações nacionais e internacionais.

Neste momento, a Rede Windsor possui unidades funcionando normalmente com rigoroso padrão de higienização, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional. A empresa também tem investido em treinamentos e readequação dos seus serviços. Tudo isso para continuar oferecendo um atendimento de excelência e qualidade a todos os seus hóspedes.

Nenhum comentário: