terça-feira, 18 de maio de 2021

 Harmonia Silenciosa’ estreia no Cinema Virtual na próxima quinta

 

Filme chega com exclusividade à plataforma no dia 20

 
 
 

 

O filme "Harmonia Silenciosa" estreia no Cinema Virtual na próxima quinta-feira, 20 de maio. O longa australiano conquistou o Prêmio Queer no Mardi Gras Film Festival e venceu a categoria Melhor Filme Australiano no Melbourne Queer Film Festival. Com direção de Ian Watson, o filme traz a história de um músico desiludido que se apaixona por um jovem trans que enfrenta a surdez.

 

 

Assista aqui ao trailerConfira cartaz e sinopse:

 
 
 
  • Harmonia Silenciosa (Unsound)  Drama
Sinopse: O guitarrista Noah se decepciona com sua carreira de músico em uma banda pop e decide voltar para a casa de sua mãe, com quem tem constantes brigas por causa de velhas feridas. Até que Noah se encanta por Finn, um jovem trans e surdo, que luta para manter aberta sua boate para pessoas com deficiência auditiva. À medida em que se aproximam, eles tentam se comunicar de maneira verdadeira, ainda que em linguagens diferentes.

 
 
Direção: Ian Watson
Roteiro: Ally Burnham
Elenco: Aiden Mckenzie, Ana Maria Belo, Anthony Brandon Wong, James Peter Fraser, Jessica Orcsik, Nate Gothard, Paula Duncan, Reece Noi, Terry Serio, Todd McKenney, Tsu Shan Chambers, Yannick Lawry, Yiana Pandelis
 
 
 
 

 

 

Para assistir aos filmes, o público pode acessar a plataforma pelo NOW ou escolher a sala de exibição preferida em www.cinemavirtual.com.br e realizar a compra do ingresso. O filme fica disponível durante 72 horas para até três dispositivos.

 

Outros doze filmes já estão disponíveis no Cinema Virtual: Os Esquecidos, Haifa Street - Corações em Guerra, Clara, Lucky - Uma Mulher de Sorte, Doce Obsessão, Uma Mulher Inesquecível, Terminal Sul, Prisioneiro Espacial, A Poucos Passos de Paris, Um Amor Proibido, Mambo Man - Guiado Pela Música, O Muro.

 

 

 

#CinemaVirtual #EliteFilmes #Trailer #Lançamento #Now #ClaroNow #HarmoniaSilenciosa

Nenhum comentário: