quarta-feira, 7 de abril de 2021

 PUMA APRESENTA A PRIMEIRA CAMPANHA SOLO DE DUA LIPA PARA O LANÇAMENTO DO TÊNIS MAYZE

 

 

São Paulo,  abril de 2021 - A empresa esportiva PUMA lançou sua primeira campanha com a estrela global Dua Lipa fotografada pelo fotógrafo de moda Mario Sorrentini. Dua Lipa usa o tênis mais recente, Mayze - um design da PUMA com um visual ousado.

O Mayze é feito para aqueles que abraçam os holofotes, no palco e fora. Na campanha, Lipa é capturada em dois momentos: primeiramente em um backstage com um look de parar o trânsito com uma jaqueta de moletom PUMA T7 sob um top de biquíni e meias de arrastão, e mais tarde no caminho para o palco em um corta vento PUMA vintage sobre um vestido PUMA e meias de zebra. Cada look fala do estilo pessoal da Dua e da versatilidade do tênis Mayze.


"O Mayze se encaixa perfeitamente ao meu estilo, funciona para mim tanto no palco quanto fora dele. A sola clássica tratorada é tão versátil que posso combinar com qualquer look", diz Lipa.

Uma mistura de inspirações do arquivo e clássicos contemporâneos PUMA. O design do Mayze apresenta uma entressola tratorada com plataforma, uma peça TPU no calcanhar, e contraforte. O cabedal é uma combinação das peças de couro da marca a partir de modelos clássicos.

Mayze faz parte do movimento She Moves Us da PUMA, que celebra e incentiva mulheres a se moverem juntas para alcançar realizações por meio do esporte, da cultura e de seus próprios valores.

Entre sob os holofotes com o novo Mayze, disponível em PUMA.com/mulheres e nas lojas  Afeet, Artwalk, Guadalupe e  Your ID a partir de 7 de abril por R$ 549,90.

Clique aqui para baixar as imagens.

PUMA
A PUMA é uma das principais marcas esportivas do mundo que projeta, desenvolve, vende e comercializa calçados, vestuário e acessórios. Há mais de 70 anos, a PUMA impulsiona o esporte e a cultura, criando produtos para os atletas mais rápidos do mundo. Os produtos trazem performance e esporte inspirados no lifestyle de categorias como Futebol, Running e Training, Basquete, Golfe e Motorsport. A PUMA colabora com designers e marcas renomadas, trazendo influências esportivas para a cultura de rua e moda. O grupo PUMA possui as marcas PUMA, Cobra Golf e Dobotex. A empresa distribui seus produtos em mais de 120 países, emprega mais de 14 mil funcionários em todo o mundo e está sediada na cidade de Herzogenaurach, Alemanha. Para mais informações, acesse www.puma.com.

 

Siga a PUMA nas redes sociais:

https://www.instagram.com/pumabrasil/

https://twitter.com/puma_br

https://www.facebook.com/PUMABrasil/

Nenhum comentário: