quinta-feira, 8 de abril de 2021

Música

 

Dia Internacional do Jazz, 30 de abril, terá transmissão ao vivo da 5ª edição do Art & Jazz Festival

Diretamente do Bourbon Street Music Club, o evento contará com atrações musicais, live painting e oficinas de arte
No dia 30 de abril é celebrado o Dia Internacional do Jazz e para deixar a data ainda mais especial, a Jazz Mansion fará a transmissão ao vivo da 5ª edição do Art & Jazz. O palco das apresentações será o Bourbon Street Music Club, uma das maiores casas de jazz de São Paulo. E, de forma gratuita, o público curtirá as atrações através do YouTube do evento, das 15h às 22h, com shows, live painting e oficina de arte. 

“Na pandemia tudo é um desafio e com a 5ª edição online do Art & Jazz não seria diferente. Infelizmente, estamos num momento crítico no Brasil, enfrentando diariamente notícias duras sobre a realidade. Adaptamos todo o evento para que as medidas de segurança sejam cumpridas e estamos ansiosos com o resultado, além de felizes por ter a oportunidade de mais uma vez, levar para dentro da casa das pessoas um pouco de entretenimento de altíssima qualidade.”, comenta Dennis Vianêz, produtor e curador do evento.

Abrindo espaço para artistas independentes da cena do Jazz brasileiro, o line up musical é composto por Alex Albino, M Jazz, Afrojam, Sweet Jazz, O Jazz Não Morde e Yuri Prado Mardi Grass Brazoocas. Em paralelo às apresentações, Milenna Saraiva e Robson Eleut estarão responsáveis por dar vida às telas em uma ação live painting.



Fazendo arte - Através do zoom, os inscritos na 5ª edição do evento terão uma aula especial com o artista Negritoo, que comandará a experiência a partir das 18h. A ideia da oficina de arte é que as pessoas possam fazer o trabalho com materiais que possuem em casa. Mas se os alunos tiverem interesse em obter os acessórios que serão utilizados pelo artista, poderão adquiri-los através do site https://experienciascuco.com.br/

SERVIÇO - Art & Jazz Festival
Data: Sexta-feira - 30 de abril
Horário shows: das 15h às 22h
Local: YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCIiKCSa1VvAGWOoUJ9XSjJw)
Horário oficina: das 18h às 22h
Local: Zoom - link será enviado por e-mail aos inscritos

Atrações musicais: Alex Albino, M Jazz, Afrojam, Sweet Jazz, O Jazz Não Morde e Yuri Prado Mardi Grass Brazoocas.

Oficina de arte: Negritoo

Live Painting: Milenna Saraiva e Robson Eleut 

Para receber todas as informações do evento e acompanhar de perto a experiência, basta se cadastrar gratuitamente através do RSVP no site www.jazzmansion.com.

Acesse www.jazzmansion.com ou acompanhe o perfil @jazzmansion, nas redes sociais ;)

Sobre Jazz Mansion - A Jazz Mansion carrega em seu DNA sete artes - música, arquitetura, conteúdo audiovisual, dança, artes plásticas, gastronomia e artes cênicas - e promove a cada evento a conexão ideal entre artistas e público, que encontram no espaço conteúdo e entretenimento de qualidade.

Nenhum comentário: