sexta-feira, 9 de abril de 2021

Frescor dos ingredientes

 MICHELIN do CAMPO à MESA: Segundo episódio destaca o caminho dos alimentos.

www.michelin.com.br).

 

 

O 2º artigo da série ‘MICHELIN do CAMPO à MESA’ aborda o frescor dos alimentos, lema para os chefs do mundo todo. Na reportagem, Victor Dimitrow (Petí) e Bella Masano (Amadeus) falam sobre o quão fundamental é este frescor dos ingredientes no comando de seus restaurantes. O capítulo ainda destaca a importância do transporte dos alimentos, desde a colheita nos campos até o seu destino final, para que cheguem ricos de todas as suas propriedades em nossas mesas.


Para Dimitrow, os ingredientes são os protagonistas da cozinha. “Desde que me entendo por gente, sabia que não existe meio-termo. Não adianta fazer coisas incríveis com ingredientes mais ou menos”, destaca o chef.

A série lançada pela empresa apresenta, em capítulos, os caminhos dos alimentos até chegarem aos nossos pratos. Dos pneus agrícolas às mesas de nossas casas ou restaurantes, passando pelos pneus de caminhões, carros, motos, bikes... A Michelin está presente e faz a diferença em cada etapa desta cadeia alimentícia, contribuindo para tornar a mobilidade mais segura e sustentável para todos e todas. Como? Por meio de produtos e serviços ambientalmente responsáveis, além do seu famoso guia gastronômico, o Guia MICHELIN. Para acompanhar: https://guide.michelin.com/br.

 

A Michelin, líder do segmento de pneus, se dedica ao desenvolvimento da mobilidade de seus clientes, de forma sustentável, criando e distribuindo os pneus, serviços e soluções mais adequados às suas necessidades; fornecendo serviços digitais, mapas e guias, para ajudá-los a tornar suas viagens experiências únicas; e desenvolvendo materiais de alta tecnologia, que atendem à indústria da mobilidade. Sediada em Clermont-Ferrand (França), a Michelin está presente em 170 países, emprega mais de 127.000 pessoas em todo o mundo e dispõe de 69 centros de produção implantados que fabricaram cerca de 200 milhões de pneus em 2019. (www.michelin.com.br).

 

Nenhum comentário: